[DÚVIDA] - Pq o carro está ficando sem combustivel?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Adrian
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 10:25:52 PM
Localização: Palmas - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o carro está ficando sem combustivel?

Mensagem por Adrian »

Fiz o motor do carro ha quase 1 mes, mas desde antes de ele travar já enfrentava problemas com falta d gasolina nele, mandei arrumar o mecanico trocou a bomba, mas nao o resto do conjunto q incluia a boia, agora q o motor tá novinho to passando por maus bocados tendo pane seca e parece q o consumo tá meio alto, mandei passar o aparelho e darem uma olhada e se possivel trocar a boia, o mecanico se recusou dizendo q a boia do corsa/classic nao prestam e q eu ia voltar lá reclamando, ele passou o aparelho, tirou os erros e arrumou a TBI e umas abraçadeiras!! mas nao marca nada no combustivel, qdo marca 5L ele começa a falhar e com um pouco mais o acelerador demora responder e hj percebi algo bem curioso, o carro perdeu completamente a força qdo desci uma ladeira d longa distancia engatado, qdo fui acelerar o carro falhou!!!! alguem já passou por isso??? o mecanico q fez o motor me pediu pra trocar o escapamento, pode influenciar isso tbm dele fik falahando alem do combustivel sem marcar direito???
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Se tem restrição no escapamento ele pode provocar falhas sim. Mas tem como testar isso.
Assim: http://www.youtube.com/watch?v=yri_TKAXU_U

Falta de combustível pode ser ainda culpa do regulador e dos bicos. Muito mecânico só testa a saída da bomba lá atrás. Mas precisa testar como chega lá na frente, vai que entupiu a mangueira o cara acha que como sai certo chega certo.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ja q o mexanico nao quer fazer, se vire vc mesmo....
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ombustivel
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Adrian
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 10:25:52 PM
Localização: Palmas - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adrian »

Não é q a boia nao funcione, ela funciona, mas no marcador chega a variar até 10L de gasolina e quando topa nos 5L o carro começa a falhar até morrer!! ontem penei quase 3km pra chegar perto de um posto de combustivel, botei 3 reais de 2,93 o litro e ele andou belezinha até eu chegar em ksa!!! creio que tem algo impedindo de ir toda a gasolina do tanque ou a boia so mede até certo ponto.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

com essa pratica de sujar o tanque e esperar andar vc vai muito longe.....continue assim :cry:
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Adrian
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 10:25:52 PM
Localização: Palmas - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adrian »

Infelizmente ficamos a merce dos postos de combustivel, nunca sabemos se a gasolina presta e nem se a quantidade abastecida é a verdadeira da bomba!!!! eu to louco pra enfiar a faca em mim mesmo e mandar arrumar todo o sistema de combustivel, tem algo errado e os mecanicos estao me enrolando, um fala q so mexe na parte mecanica q isso é parte eletrica, outro diz que nao troca a boia de corsa, etc etc.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”