[DÚVIDA] - Que óleo usar no meu Corsa?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Trancado
Ken Xavier
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Quarta-feira 08 2012f Fevereiro 2012 02:50:23 PM
Localização: Coronel Fabriciano - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Que óleo usar no meu Corsa?

Mensagem por Ken Xavier »

Boa noite a todos.
Bom pessoal, sou nova aqui no Corsa Clube e já chego tentando tirar uma duvida sobre que óleo usar, pois acabei de comprar o meu primeiro Corsa.
Meu Corsa é o Wind 97/98 e está com 87.500km rodados, o antigo dono disse que usava o óleo Mobil Super, mas que não se lembra qual a viscosidade, nem mesmo qual dos Mobil Super (rsrsrsrs), interessante, né?!!!
Então peço a opinião de voces sobre que óleo usar, pois na verdade a minha intenção seria usar o mesmo óleo que vinha sendo usado, mas o sujeito não se lembra, na verdade acredito que tenha pego o carro e ficado com ele por pouco tempo e feito apenas uma troca de óleo em agosto (de acordo com uma nota que me passou) e se lembra apenas que foi um óleo Mobil Super.
No hodômetro marca 87.500 mas também não vou afirmar ser a quilometragem original, mas pelo estado do carro pode-se acreditar que seja, pois está muito bem conservado, então pessoal é isso ai, me passem opiniões de que óleo posso usar nesse carro ano 97/98 que acabo de pegar e não sei quase nada sobre ele.
Desde já agradeço a todos que me responderem....Abraços!
Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”