[DÚVIDA] - Classic com a lenta oscilando. O que fazer?

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alcineu
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Mensagem por alcineu »

ops essa da não le a CPU escapou aqui, ignorem a afirmativa, o pc deu umas travadas aqui hehehe...
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao conheco, mas tem empresas especializadas, tinha uma de fortes anuncios na web, mas nao me lembro o nome...
qnd troquei o modulo do golf foi nos desmanches mesmo q o mecanico conseguiu, até q barato na epoca 550, em pensar q o meu modelo é o SR com coletor variavel, e isso é comandado pela central, os demais nao tem isso ;)
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Jonatha Campos
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Mensagem por Jonatha Campos »

é não adianta os cara teimam q é a central, pedi c testaram sonda, atuador, essas coisa comuns q aluns ja falaram, eles disseram q ñ aparece no raster ñ precisa testa, vo leva pra outro, só tm um porém esse era pra c o melhor da cidade pelo jeito tamo morto.

No fim quis faze uma grande coisa q seria uma revisão no fim viro numa CENSURADO, quando ñ tinha trocado vela, filtro, feito limpeza da injeção e tbi tava bm bom, agora ta desse jeito.


crisdesterro
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Mensagem por crisdesterro »

então pessoal, comprei meu corsa wind 97 a pouco mais de vinte dias , e ele começou a falhar em subidas e morrer ,pensei que fosse velas ,cados ou limpeza de bicos eu ia começar a trocar ai resolvi levar hoje no mecanico e ele trocou a bomba de combustivel e um filtro e o carro ficou zerado, eu vi que tem varias pessoas com o mesmo problema . abraço


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Jonatha Campos escreveu:é não adianta os cara teimam q é a central, pedi c testaram sonda, atuador, essas coisa comuns q aluns ja falaram, eles disseram q ñ aparece no raster ñ precisa testa, vo leva pra outro, só tm um porém esse era pra c o melhor da cidade pelo jeito tamo morto.

No fim quis faze uma grande coisa q seria uma revisão no fim viro numa CENSURADO, quando ñ tinha trocado vela, filtro, feito limpeza da injeção e tbi tava bm bom, agora ta desse jeito.
partindo dessa colocacao, so resta dizer q vc ta com entrada falsa de ar na TBI
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Jonatha Campos
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Mensagem por Jonatha Campos »

voltando, depois de 2 semanas funcionando perfeitamente, começo a oscila novamente.
Foi trocado atuador da marcha lenta funciono blz por 2 semanas agora começo dnovo, ja ñ sei mais o q pensa, axo q so m resta troca por outro.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao adianta ficar trocando, se deu problema, é bem provavel q algo causou o problema, enquanto a causa do problema nao for identificada e resolvida, vai passar a vida trocando pecas...

vai ter q tirar ver se ta sujo, é muito pouco tempo pra um motor em ordem sujar assim....
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Mensagem por Jonatha Campos »

o problema q aki ñ tm mecanico q entenda d verdade, mexe todos mexem agora sabe mesmo o problema ai ñ tm. To procurando uma montana sport, larguei d mão.


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Jonatha Campos
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Mensagem por Jonatha Campos »

ontm e hj d manha, liguei a chave até liga a bomba e desliguei fiz isso duas vz ele ligo normal, ñ caiu mais o giro, subiu a 3000 e desceu pros 1200 por ai depois q esquento um poco fico nos 1000 normal, entenda uma coisa dessas.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se seu carro liga a bomba desse jeito, e fazendo isso nao da problema, é bem provavel q seja algo na bomba ou na linha de combustivel...
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