[DÚVIDA] - Mangueira de combustível

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Tato_Moura
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[DÚVIDA] - Mangueira de combustível

Mensagem por Tato_Moura »

Boa dia galera, venho mais uma vez recorrer a vocês pra me ajudar.
Eu tava trocando o filtro de combustivel do meu carro e meu padrasto tentando ajudar, destruiu a trava que entra no filtro (aquela que ve aperta e puxa o filto pra soltar), resultado? Ele depois engatilhou o filtro lá e eu to com o C# na mão daquilo soltar e dar problema. Nem culpo ele coitado, tava só tentando ajudar! ahhuahuahuahu

Enfim, liguei pra Accioly hoje e pedi: "a mangueira de combustivel que sai dá bomba e entra no filtro de combustivel", mas o atendente me disse que eles só vendem mangueiras desse tipo qnd pedida pelo nº GM, até entendo... assim eles minimizam as chances de erros na venda.

Então galera, procurei e nada de achar o numero na bendita. o carro é uma Wagon 1.6 8v 2001, alguém pode me ajudar?

obrigado


Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

so com o programa da chevrolet, ou indo numa autorizada e procurando com o vendedor e pedir o codigo
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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awaked
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Mensagem por awaked »

É pra ter o número na peça que se encontra no carro.


Tato_Moura
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Mensagem por Tato_Moura »

awaked escreveu:É pra ter o número na peça que se encontra no carro.
pior que eu olhei! será que tá no meio da mangueira a numeração? nao tem nos terminais o numero
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RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

Tato_Moura,
Cara nem tem a necessidade de trocar a mangueira toda
Vc vai a uma casa de injeção eletronica e compra o conector na medida correta para seu filtro
O detalhe é q para encaixar o conector novo na mangueira precisa de um tipo de alicate específico para isso q coloca o conector com pressão na mangueira como é a original
Mas acho q não vai ser díficil achar algum mecânico q tenha esse alicate, pq hoje é comum estragar esses conectores e um mecânico q faça o reparo correto vai ter um
Acho melhor ver isso q trocar a mangueira toda.


Tato_Moura
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Mensagem por Tato_Moura »

RogerMansur escreveu:Tato_Moura,
Cara nem tem a necessidade de trocar a mangueira toda
Vc vai a uma casa de injeção eletronica e compra o conector na medida correta para seu filtro
O detalhe é q para encaixar o conector novo na mangueira precisa de um tipo de alicate específico para isso q coloca o conector com pressão na mangueira como é a original
Mas acho q não vai ser díficil achar algum mecânico q tenha esse alicate, pq hoje é comum estragar esses conectores e um mecânico q faça o reparo correto vai ter um
Acho melhor ver isso q trocar a mangueira toda.
ótima dica!

Eu não fazia idéia que existia essa possibilidade, obrigado!

De qualquer maneira, vou correr atrás do preço da mangueira todo e do conector e vou ver a diferença, se a mangueira nao for cara eu compro ela inteira logo.

Vi no ML vendendo a de entrada e retorno da flauta que são bem maiores à menos de 100,00 o par.

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RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

Tato_Moura,
O conector é preço de doce.....kkkkk
Não tem nem comparação com o valor da mangueira completa fora a mão de obra para troca-la q já vai mais uma graninha
Olha o modelo aí

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 38-516-_JM


peresgil
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Mensagem por peresgil »

A mangueira é a mesma usada em pneumática de poliuretano 10mm externa e 8mm interna,mas qualquer mangueira para gasolina nessa medida serve,só. Que vai ter usar braçadeira.


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