pior que nunca fiz limpeza de bico e nem mandei verificar, proxima verificação vai ser isso
ontem andei com ele a noite inteira, e até agora nao estourou mais, vamo ve o que vai da!
[SOLUÇÃO] - Motor estourando. O q fazer?
- subwar
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sim, aquele abafador ranquei ontem, ta direto agora, mais foi eu fala, hoje deu uns estouros!
to achando que é gasolina mesmo, pq com normal nao fazia isso, foi eu por v-power começo a estourar, espera zera o tanque pra começa usa comum denovo pra ver se para..
to achando que é gasolina mesmo, pq com normal nao fazia isso, foi eu por v-power começo a estourar, espera zera o tanque pra começa usa comum denovo pra ver se para..
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Testa, mas realmente não tem sentido. Os aditivos da gasolina ão detergentes e dispersantes... não tem como a aditivada provocar isso. Só se ela for mais solvente do que gasolina, mas aí o lance é que está adulterada.
- subwar
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na verdade faz sentido sim, se tem sujeira no tanque, bico etc.. a aditivada faz a limpeza, ou seja, pode causar intopimenento e causa os estouros.. vamos ver o que vai dar, logo posto se era combustivel ou não, mais valeeu
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Se entupir vai menos combustível pra dentro dos cilindros, consequentemente ele não acumula do escape não tem como explodir...
Sim, faz o teste pra ver... mas considere a opção de verificar seus bicos e a possibilidade dessa aditivada estar mais do que batizada.
Sim, faz o teste pra ver... mas considere a opção de verificar seus bicos e a possibilidade dessa aditivada estar mais do que batizada.
- subwar
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Awaked fudeu! ontem parou de vez, começo a estourar, ai morreu e não pegou mais!
quando vira a chave, nao acende mais a luz da injeção, só da bateria e óleo
achu que agora fudeu de vez!
quando vira a chave, nao acende mais a luz da injeção, só da bateria e óleo
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Desculpe mas rachei de rir... "Awaked fudeu!" kkk...
Cara, só resta deixar no mecânico. Se era excesso deve ter dado calço hidráulico, seria muito grave, cruze os seus dedos e deixe ele resolver, aliás, troque de mecânico porque onde você levou antes disse que estava tudo certo e não estava.
Pode ser mais um monte de coisas, só com tempo e capacitação pra testar componentes e achar o problema. Procure uma oficina especializada, não vai ser a mais barata, mas veja se os caras tem equipamentos, scaner, relógios comparadores, manometros de pressão, ou seja, fuja das oficinas em que só se vê chaves pra todo lado.
Cara, só resta deixar no mecânico. Se era excesso deve ter dado calço hidráulico, seria muito grave, cruze os seus dedos e deixe ele resolver, aliás, troque de mecânico porque onde você levou antes disse que estava tudo certo e não estava.
Pode ser mais um monte de coisas, só com tempo e capacitação pra testar componentes e achar o problema. Procure uma oficina especializada, não vai ser a mais barata, mas veja se os caras tem equipamentos, scaner, relógios comparadores, manometros de pressão, ou seja, fuja das oficinas em que só se vê chaves pra todo lado.
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eu nao duvido nada q ja era a bobina
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Cara se a luz da injeção não ascende mais, não está indo sinal para o módulo
Vale dar uma conferida no aterramento e no relê do módulo
Meu palpite é q tem algum erro gravado no módulo, o mecânico já testou o carro em movimento com o scanner?
Vale dar uma conferida no aterramento e no relê do módulo
Meu palpite é q tem algum erro gravado no módulo, o mecânico já testou o carro em movimento com o scanner?
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