[SOLUÇÃO] - Motor estourando. O q fazer?

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subwar
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Mensagem por subwar »

pior que nunca fiz limpeza de bico e nem mandei verificar, proxima verificação vai ser isso
ontem andei com ele a noite inteira, e até agora nao estourou mais, vamo ve o que vai da!


awaked
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Mensagem por awaked »

Mas tá aberto ainda o escape? Se sim não vai estourar mesmo...


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subwar
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Mensagem por subwar »

sim, aquele abafador ranquei ontem, ta direto agora, mais foi eu fala, hoje deu uns estouros!
to achando que é gasolina mesmo, pq com normal nao fazia isso, foi eu por v-power começo a estourar, espera zera o tanque pra começa usa comum denovo pra ver se para..


awaked
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Mensagem por awaked »

Testa, mas realmente não tem sentido. Os aditivos da gasolina ão detergentes e dispersantes... não tem como a aditivada provocar isso. Só se ela for mais solvente do que gasolina, mas aí o lance é que está adulterada.


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subwar
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Mensagem por subwar »

na verdade faz sentido sim, se tem sujeira no tanque, bico etc.. a aditivada faz a limpeza, ou seja, pode causar intopimenento e causa os estouros.. vamos ver o que vai dar, logo posto se era combustivel ou não, mais valeeu


awaked
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Mensagem por awaked »

Se entupir vai menos combustível pra dentro dos cilindros, consequentemente ele não acumula do escape não tem como explodir...

Sim, faz o teste pra ver... mas considere a opção de verificar seus bicos e a possibilidade dessa aditivada estar mais do que batizada.


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subwar
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Mensagem por subwar »

Awaked fudeu! ontem parou de vez, começo a estourar, ai morreu e não pegou mais!
quando vira a chave, nao acende mais a luz da injeção, só da bateria e óleo
achu que agora fudeu de vez!


awaked
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Mensagem por awaked »

Desculpe mas rachei de rir... "Awaked fudeu!" kkk...

Cara, só resta deixar no mecânico. Se era excesso deve ter dado calço hidráulico, seria muito grave, cruze os seus dedos e deixe ele resolver, aliás, troque de mecânico porque onde você levou antes disse que estava tudo certo e não estava.

Pode ser mais um monte de coisas, só com tempo e capacitação pra testar componentes e achar o problema. Procure uma oficina especializada, não vai ser a mais barata, mas veja se os caras tem equipamentos, scaner, relógios comparadores, manometros de pressão, ou seja, fuja das oficinas em que só se vê chaves pra todo lado.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

eu nao duvido nada q ja era a bobina
Rua não é disputa, é convivência.
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


RogerMansur
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Mensagem por RogerMansur »

Cara se a luz da injeção não ascende mais, não está indo sinal para o módulo
Vale dar uma conferida no aterramento e no relê do módulo
Meu palpite é q tem algum erro gravado no módulo, o mecânico já testou o carro em movimento com o scanner?


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