[Dúvida] - 1.4 convertido para GNV - Pq falha na partida a f
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 19
- Registrado em: Terça-feira 15 2011f Novembro 2011 04:33:30 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pensei exatamente no que você disse, tentar conseguir em um desmanche e pegar conseguinado se resolver o problema eu fico caso contrário devolvo, não conheço e nem entendo de central ECU, me falaram que deve ser do mesmo modelo, série etc...do carro e diz que tem de programar (não sei o que) e para programar não é barato, para testar caso não der certo a brincadeira fica perto dos R$ 1.000,00 fora que tenho de achar e convencer o vendedor de fazer a venda conseguinada ficar ums 30 dias rodando se ficar bom efetivar o negocio. Teria de saber exatamente o que procurar modelo, softwear, processador e sei lá o que mais devo ter de informação.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu ja nao vejo economia alguma em usar gas no carro, se levar em conta o qnt ja gastou so indo e voltando onde instalou fora as pecas, vc vai ter q rodar uns 50 anos no gas pra conseguir essa "economia" de volta.....
eu digo desde o comeco, enquanto nao rancar tudo, entregar pra eles perfeito de tudo, e eles se virarem pra devolver o carro bom, nao vai dar jeito....eu ja fico com os 2 pes atras com esse 171 q tao dando em vc de reprogramacao.....
eu digo desde o comeco, enquanto nao rancar tudo, entregar pra eles perfeito de tudo, e eles se virarem pra devolver o carro bom, nao vai dar jeito....eu ja fico com os 2 pes atras com esse 171 q tao dando em vc de reprogramacao.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 19
- Registrado em: Terça-feira 15 2011f Novembro 2011 04:33:30 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Buenas Eduardo. Eu tenho usado o nome reprogramação, talvez esteja errado, o que acontece vc já sabe o carro não pega na primeira partida após o 3° dia, então vou até convertedora eles colocam no Scanner fazem uma regulagem para a gasolina a injeção se acha a lenta fica perfeita e testamos outro procedimento, quanto aos custos foram poucos o pior e o Stress, na realidade eu me propuz a ir testando para tentar achar a raiz do problema e soluciona-lo, o proximo teste se não resolver com ultimo procedimento e rodar com combustivel liquido, para ver se vai acontecer o problema e por ultimo, regular no Alcool e testar também, não conseguindo ai jogamos a toalha e vamos para retirada do KIT. E provavel venda do Carro. Você sabe qual a diferença do Sensor de aceleração que vai ao lado do corpo de borboleta Delphi antigo >PBT GF20+GS20< a nova peça consta no meio do código 30% (GM 98500112) .
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
problema de rodar com o q tiver no tanque do carro, sao todas essas tralhas emaranhadas no chicote original do carro, por isso a solucao é tirar mas tirar fisicamente tudo mesmo....
tem um topico sobre essa troca da TBI completa, acredito q de tanto defeito mudaram a peca pra evitar....mas no topico trata da TBI completa
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79416
tem um topico sobre essa troca da TBI completa, acredito q de tanto defeito mudaram a peca pra evitar....mas no topico trata da TBI completa
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79416
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 19
- Registrado em: Terça-feira 15 2011f Novembro 2011 04:33:30 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eduardo. Eu já tinha visto estes vídeos inclusive no 1° da High Torque notei ser o mesmo formado as peças mudando somente a parte interna do encosto, agora mudaram novamente a parte onde encaixa o eixo antes era redonda passando a ser quadrada, sei lá se altera alguma coisa fique grilado com a numeração peça antiga vem 20% peça nova vem 30 % não sei o quer dizer. O corpo inteiro sei se o carro for jan/09 para frente o corpo de borboleta custa R$ 230,00 abaixo disso custava R$ 631,00 e agora mudarm código foi para R$ 1.061,00 valores brutos praticados em concessionária autorizada.
Não consigo entender porque o carro funcionou perfeitamente no inicio 10 dias e depois desandou a maionese, ai o negocio e de 3 a 4 dias, mais como diz os Gaúchos não tá morto quem peleia Tchê.
Não consigo entender porque o carro funcionou perfeitamente no inicio 10 dias e depois desandou a maionese, ai o negocio e de 3 a 4 dias, mais como diz os Gaúchos não tá morto quem peleia Tchê.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
q mudaram a peca mudaram, pq to pra ver uma peca dar mais problema q essa original, quem nunca teve problema, nao precisa se preocupar um dia ainda vai dar, mas nem so dela vive o motor....
e os precos por enquanto sao esses, vendem sucata e caro, ai vendem a suporta solucao pra esse problema mais caro ainda.....
o detalhe é vc ter um problema q atrapalha ainda original o carro, esta sendo so maquiado por tudo isso de gas, ta trocando tudo dando volta no problema sem resolver....o famoso soco em ponta de faca
e os precos por enquanto sao esses, vendem sucata e caro, ai vendem a suporta solucao pra esse problema mais caro ainda.....
o detalhe é vc ter um problema q atrapalha ainda original o carro, esta sendo so maquiado por tudo isso de gas, ta trocando tudo dando volta no problema sem resolver....o famoso soco em ponta de faca
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 19
- Registrado em: Terça-feira 15 2011f Novembro 2011 04:33:30 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É pessoal o problema persiste, após a recolocar o corpo borboleta antigo e substituir somente o sensor de aceleração o Corsinha ficou bom por 8 dias depois voltou apresentar o mesmo problema, agora vou testar usando Alccol para ver se o problema persiste ou não.
Continuo disposto achar o problema, caso contrário a solução será retirar o Kit (coisa que nunca aconteceu na convertedora) e colocar o carro a venda, afinal a compra do 1.4 foi justamente para instalação do Kit GNV.
Continuo disposto achar o problema, caso contrário a solução será retirar o Kit (coisa que nunca aconteceu na convertedora) e colocar o carro a venda, afinal a compra do 1.4 foi justamente para instalação do Kit GNV.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 19
- Registrado em: Terça-feira 15 2011f Novembro 2011 04:33:30 PM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Após muitas tentativas sem sucesso em tentar usar o GNV e gasolina no Corsinha Hatch 1.4 Flex não teve santo ou teste que fizemos para acertar após o 3° dia o carro se perdia e para dar partida a frio somente abrindo o corpo de borboleta, apelamos para regulagem no uso do Alcool até o momento é o que vem dando certo estamos com 98% do problema resolvido, raramente dá problema de partida a frio pega de primeira de vez em quando resolver não pegar na 1ª ou 2ª tentativade neste caso passo a chave para partida direto no GNV (emergência) pega na 2ª ou 3ª tentativa, depois de rodar no GNV volta ao normal nas proximas partidas a frio pegando normalmente de primeira no Alcool. Como esto no Sul do País vamos ver quando chegar o inverno se teremos problemas de partida a frio.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 3089 Exibições
-
Última mensagem por Daniel1906
-
- 2 Respostas
- 2268 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 12673 Exibições
-
Última mensagem por Daniel1906
-
- 1 Respostas
- 758 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 5 Respostas
- 575 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 1 Respostas
- 2586 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 8 Respostas
- 3146 Exibições
-
Última mensagem por querichelli
-
- 20 Respostas
- 3353 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 10 Respostas
- 2491 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 795 Exibições
-
Última mensagem por gtmski