[Dúvida] - Pq o carro nao passa de 5000 rpm em 4º e 5º march
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[Dúvida] - Pq o carro nao passa de 5000 rpm em 4º e 5º march
Tenho um corsa classic life 2005 a alcool original, de um tempo pra k o meu corsa nao eh o mesmo, o carro perdeu muita potencia, o carro parado o giro dele chega nos 7 mil normal mais na estrada coloco 3, 4 ou 5 marcha o carro nao passa de 5 mil giro e o carro nao anda na estrada ele chega a 120 no maximo na descida consigo 130 e nao vai mais ja fiz todas as revisoes, troquei velas, cabos de velas, sonda lambida, filtro de ar e combustivel, limpesa de bicos, medi a compressao da bomba de combustivel e tudo esta normal, nao sei mais o q fazer s alguem poder me ajudar agraceria muito nao queria desfazer desse meu carro ele sempre foi muito bom, andava muito e derrepende ficou assim. desde ja agradeco.
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Pode ser muita coisa ainda. Só avaliando mesmo. Leve pro seu mecânico e deixe ele descobrir o problema.
Normalmente isso é motor fora do ponto. Correia velha pode pular dente ou se é nova foi montada errada.
Normalmente isso é motor fora do ponto. Correia velha pode pular dente ou se é nova foi montada errada.
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entao a correia foi trocada junto com o esticador tudo certinho ja levei em duas oficinas de confiança e os caras estao doidos kkkk tambem nao esta fora de ponto os dois olharam e falaram q esta certinho ok
se tiver mais alguma ideia desde ja agradeço
se tiver mais alguma ideia desde ja agradeço
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Leva numa concessionária. Eles são mais especializados. Não tem como verificar a montagem exata sem retirar tudo de novo e olhar no visual a posição do comando de válvulas.
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se estao seguindo as posicoes das polias, pode até estar no lugar...
ja vi a lingueta q trava a posicao das polias no eixo estar desgastada e o posicionamento ficar variando...
ja vi a lingueta q trava a posicao das polias no eixo estar desgastada e o posicionamento ficar variando...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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entao ja levei na concessionária e tambem nao acharam o problema, tiraram o cabeçote e nada eles tambem nao sabem o q fazer por favor s alguem tiver mais alguma opniao agradeçoSemControle escreveu:se estao seguindo as posicoes das polias, pode até estar no lugar...
ja vi a lingueta q trava a posicao das polias no eixo estar desgastada e o posicionamento ficar variando...
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entao ja levei na concessionária e tambem nao acharam o problema, tiraram o cabeçote e nada eles tambem nao sabem o q fazer por favor s alguem tiver mais alguma opniao agradeço
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Assumindo que a correia esteja no ponto...
- Pode ser restrição do escapamento (catalizador entupido, silencioso).
- Deficiência no sistema de ignição (velas, cabos, bobina).
- Deficiência no sistema de injeção (bicos, regulador de pressão, bomba de combustível).
- Deficiência no sistema elétrico (alternador gerando pouca corrente ou bateria ruim).
Tudo isso provoca limitação no giro.
Peça pra testarem a bateria e alternador primeiro, depois peça pra verificarem escapamento.
Por ultimo injeção e ignição.
Tudo pode ser testado antes de ficar trocando.
- Pode ser restrição do escapamento (catalizador entupido, silencioso).
- Deficiência no sistema de ignição (velas, cabos, bobina).
- Deficiência no sistema de injeção (bicos, regulador de pressão, bomba de combustível).
- Deficiência no sistema elétrico (alternador gerando pouca corrente ou bateria ruim).
Tudo isso provoca limitação no giro.
Peça pra testarem a bateria e alternador primeiro, depois peça pra verificarem escapamento.
Por ultimo injeção e ignição.
Tudo pode ser testado antes de ficar trocando.
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entao o escapamento ja fiz tambem tirei o catalizador nao adiantou nada, velas e cabos e bobina tambem ja foram trocados, bicos e bomba de combustivel ja foram testados, altenrador esta perfeito bateria nova, esse eh o problema tudo ja foi visto e revisto nao tem mamis nada a fazer amanha vou levar o carro d novo para ficar internado na oficina ate encontrar o problema, nessa ultima internação mandei tirar o cabeçote para ver estava muita sujeira devido o carro ser a alcool mais o mecanico disse q isso eh normal fez a limpeza deixou tudo zerado e mesmo assim nada , se tiver mais alguma sujeitao ou indicaçao de um pai d santo estou no aguardo desde ja obrigado...awaked escreveu:Assumindo que a correia esteja no ponto...
- Pode ser restrição do escapamento (catalizador entupido, silencioso).
- Deficiência no sistema de ignição (velas, cabos, bobina).
- Deficiência no sistema de injeção (bicos, regulador de pressão, bomba de combustível).
- Deficiência no sistema elétrico (alternador gerando pouca corrente ou bateria ruim).
Tudo isso provoca limitação no giro.
Peça pra testarem a bateria e alternador primeiro, depois peça pra verificarem escapamento.
Por ultimo injeção e ignição.
Tudo pode ser testado antes de ficar trocando.
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alcool no geral carboniza menos.....
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