Boa Noite,
tenho um corsa wind efi 95, +- 1 mes ele comecou a apresentar uma falha. como c tivesse cortando combustivel, coisa de milesimos de segundo, cortava e voltava rapido, percebi q a falha comecou a aumentar, entao scaneamos a injecao e nao apresentou nhn erro, nem passado, presente e intermitente, fiz teste na bomba de combustivel e estava boa, com a pressao de 0.7 ou 0.8, colocamos 1.0, troquei cabo de vela e vela (NGK), limpei o TBI com CAR 80, troquei o atuador de marcha lenta, pois ele tb tem vez q fica acelarado, limpei os 3 contados de aterramento do carro, limpei os contatos da bateria tb, desliguei o anti-furto e continua falhando, agora pior, o carro deu uns 3 pipocos comigo falhando forte, o mecanico so viu ate agora q ele fica acelerado, desligou o cabo do atuador de marcha lenta e o carro continuou a mesma coisa... estou deixando ele sem os cabos da bateria e a central desligada para ver c pode ser erro da central...
Não sei mais o q fazer, alguem ja passou com algo parecido???
atenciosamente,
Daniel
Belo Horizonte / MG
[DÚVIDA] - Pq o Corsa está falhando?
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pipokos, é combustivel q nao ta queimando dentro das camaras, ta queimando no escapamento...mas isso daria problema quase q sempre, pelo menos na maioria do tempo
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esse pipoco deu 3 vezes só, dps q eu limpei a tbi dele, desmontei e montei, q os pipocos deram... mas a falha continua, mais quando esta quente
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Limpou e testou o bico injetor? Pra ver se está funcionando adequadamente?
Ele pode estar gotejando sei lá... não sei exatamente como é no monoponto.
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é igualzinho num carburador, o combustivel é pulverizado e arrastado misturando melhor ao ar....se nao pulveriza, a emulsificacao da mistura fica comprometida
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no bico esta saindo normal, estava jogando em linha o combustivel, um amigo regulou e agora esta jogando espalhado, percebi q dps ele comecou a beber mais, me falaram q pode ser distribuidor ou bobina, pois ele dava uma falha rapida e voltava ao norma, e agora ele esta falhando mais constante ate deu os pipocos...
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bico nao regula, se limpa, verifica, o spray, vazao, estanqueidade, se algo estiver fora do normal, troca-se
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Fui ao um eletricista e ele descobriu um erro no sensor dra posição da borboleta, trocou... vou fazer o teste direito no carro no sábado... volto a postar alguma posicao
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O Eletricista encontrou erro no sensor de borboleta e deu uma mexida na bobina, andei o fds e nao vi o carro falhando, mas ele continua acelerado
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Tem mais coisa errada, volta lá e reclama. Normalmente isso acontece quando se opta por esses sensores chineses sem qualidade.
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