Pois é eu tbm achei que era por isso só que depois eu olhei e estava tudo conectado certinho, eu coloquei o cabo bem preso do mesmo jeito que estava andes de tira-lo e esta marcando a velocidade normalmente.
Vou dar algumas pesquisadas pelo site para ver se alguém teve algum problema parecido.
Obrigado.
[DÚVIDA] - Pq a Luz de óleo não acende ao girar a Chave?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Se o problema começou depois de tirar o painel... deve ser o cabo mesmo.
Eu levantei a possibilidade de ser só o chicote solto... vai no mais fácil primeiro sempre!!!!
Eu levantei a possibilidade de ser só o chicote solto... vai no mais fácil primeiro sempre!!!!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 11
- Registrado em: Sexta-feira 28 2011f Outubro 2011 02:10:19 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
No feriado vou tirar mexer novamente, pois acabei de fazer uma revisão no carro faz 3 meses pra fazer a bendita inspeção.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 11
- Registrado em: Sexta-feira 28 2011f Outubro 2011 02:10:19 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala galera.
Não sei mais o que fazer, pois o carro está marcando a velocidade certinha no painel e ele estava apresentando esse problema bem antes só que agora é consatante quando há uma desaceleração.
Ontem fui para Mairiporã e o carro morreu algumas vezes durante as desacelerações nas lombadas e quando cheguei em casa para guardar o carro.
OBS: Eu estava em ponto morto e com o pé na embreagem quase parando o carro.
Não sei mais o que fazer, pois o carro está marcando a velocidade certinha no painel e ele estava apresentando esse problema bem antes só que agora é consatante quando há uma desaceleração.
Ontem fui para Mairiporã e o carro morreu algumas vezes durante as desacelerações nas lombadas e quando cheguei em casa para guardar o carro.
OBS: Eu estava em ponto morto e com o pé na embreagem quase parando o carro.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Cara, 2 opções, ou bichou o painel, como já foi dito. Nesse caso teria que trocar por outro e testar, algum outro bom não outro parado lógico.
Ou ainda problema com vácuo do freio. O Servo freio tem uma mangueira de vácuo.
Furo nela, vazamento ou qualquer coisinha pode fazer o carro morrer.
Pra testar ligue o carro, parado mesmo acione o freio algumas vezes em diferentes intensidades e verifique se a rotação do motor cai.
Ou ainda problema com vácuo do freio. O Servo freio tem uma mangueira de vácuo.
Furo nela, vazamento ou qualquer coisinha pode fazer o carro morrer.
Pra testar ligue o carro, parado mesmo acione o freio algumas vezes em diferentes intensidades e verifique se a rotação do motor cai.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tem q ver q furo ou rasgo na mangueira do hidrovacuo, o pedal endurece e a lenta fica acelerada tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26804
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu nao lembro agora mas meu pai disse q ta com alguma coisa no hidrovacuo, mas suspeito de algo interno na membrana
ele disse q qnd freia acelera ou abaixa a rotacao, nao recordo, mas ja até vi, é tao minima a variacao q tem....
ele disse q qnd freia acelera ou abaixa a rotacao, nao recordo, mas ja até vi, é tao minima a variacao q tem....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 2921 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 8 Respostas
- 1576 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1325 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1627 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 5 Respostas
- 1581 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8519 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 277 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1574 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1283 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 7 Respostas
- 1214 Exibições
-
Última mensagem por caramaneiro