[DÚVIDA] - Sensor de Rotação com defeito. Consigo trocá-lo?

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[DÚVIDA] - Sensor de Rotação com defeito. Consigo trocá-lo?

Mensagempor PHNS » Segunda-feira 24th 2011f Outubro 2011 08:01:09 AM

Galera

Meu carro está com a luz de injeção acesa direto, mas quando o giro do motor está alto ela apaga.
Ja passei o haster e acusou esse defeito do sensor de rotação.
É possivel trocá-lo?

Obrigado


SemControle
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Mensagempor SemControle » Segunda-feira 24th 2011f Outubro 2011 11:10:11 AM

pode se trocar tudo num carro
sobre a luz da injecao qq coisa
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=16043


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Mensagempor PHNS » Terça-feira 25th 2011f Outubro 2011 12:34:04 PM

Sem Controle

Eu ja pesquisei no forum sobre a luz de injeção, eu ja tentei resetar tirando os polos da bateria e tbem ja tirei o fusivel mas a luz n apaga.

Vc acha que alguma sujeira nesse sensor faria ele acender?
O carro está normal, n falha, anda bem.
Obrigado


SemControle
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Mensagempor SemControle » Terça-feira 25th 2011f Outubro 2011 06:28:40 PM

problemas nesse sensor, o motor nem ia funcionar, vamos dizer q é o unico sensor q se der zica, nao tem como ligar o carro....
fazer o teste e o codigo ser dele, nao quer dizer nada....motor parado da o erro nele, passa numa oficina e pede pra fazerem o diagnostico, se o teste nao mostrou nenhum outro erro


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Mensagempor PHNS » Quarta-feira 26th 2011f Outubro 2011 07:31:03 AM

Ja fui numa oficina e os erros que tinham foram solucionados e apagados.
Essa luz ja me deu prejuizo pois n passei na inspeção por causa dela e da emissão de fumaça tbem.
N sei o que fazer Amigo.


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Mensagempor awaked » Quarta-feira 26th 2011f Outubro 2011 08:27:58 AM

Cara, o erro não aparece lá pra apagar. Ele indica o que está com problemas, ou dependendo do caso um conjunto de erros indica qual o real problema.

As peças devem ser trocadas, ou seja, o caso deve ser arrumado. Só apagar os erros não adianta, quando der uma volta de carro a luz acende novamente.

A fumaça tem que ver a cor. Preta, branca ou azuladinha?
Preta pode ser mistura rica, algum sensor está errando a mistura.
Branca é vapor de água, gasolina ruim ou etanol com motor frio.
Azulada é óleo, só retifica mesmo.

Procure outro mecânico. Pelo jeito o seu Não presta.


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Mensagempor PHNS » Quarta-feira 26th 2011f Outubro 2011 09:20:42 AM

Awaked

Eu sei, mas os erros que continham uns eram erros passados e os outros que tinham foram resolvidos, trocado peças e etc.
Sobre a fumaça, n tem cor nenhuma, aqui em SP tem uma inspeçao que ve se o carro esta emitindo mais fumaça do que o que é permitido...
Voltando a luz de injeção ja fui em outro mecanico e esta tudo ok com o carro, só que essa maldita luz n apaga...


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Mensagempor awaked » Quarta-feira 26th 2011f Outubro 2011 09:52:17 AM

To ligado na Inspeção Veicular da Controlar.

Se os índices de poluentes estavam altos normalmente se resolve trocando velas, filtro de ar essas coisas básicas.


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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 26th 2011f Outubro 2011 11:26:37 AM

nao tem como, se a luz ta ligada tem erro, e se fica direto, é algum sensor q deu PT ta tao fora do normal q ja acusa direto o erro


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