[DÚVIDA] - PQ LUZ DO ÓLEO PISCA NA MARCHA LENTA?
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[DÚVIDA] - PQ LUZ DO ÓLEO PISCA NA MARCHA LENTA?
Galera tenho um corsa classic 2009/2010 tem 30mil km rodados sempre troco o óleo de 5 em 5 mil km e sempre coloco ACdelco 5w30, e começou derrepente piscar a luz do óleo na marcha lenta, levei no mecânico que tirou o carter limpou pescador que não tinha sujeira nenhuma, então ele mandou trocar cebolinha, resultado continua o mesmo problema, estou muito preocupado, um detalhe que percebi é que isso acontece quando a aceleração tá abaixo de 900 rpm, não sei se existe regulagem de aceleração para injeção eletrônica e nem qual a rotação normal desse carro, só sei que quando a rotação ta em 900 ou 1000 rpm a luz não pisca, gostaria de algum conselho dos colegas pois gastei 200,00 e o problema continua do mesmo jeito.
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so de estar andando com o carro ja ta errado
enquanto nao descobre e resolve o problema, nao deve nem funcionar o motor.....
se limpou o carter, trocou a cebolinha, resta a bomba estar c problemas, ou alguma folga acentuada no motor, fazendo perder pressao do oleo
enquanto nao descobre e resolve o problema, nao deve nem funcionar o motor.....
se limpou o carter, trocou a cebolinha, resta a bomba estar c problemas, ou alguma folga acentuada no motor, fazendo perder pressao do oleo
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Ar no sistema? Poderia? Não sei...
Foi depois de alguma manutenção?
Leva numa concessionária pra ter outra opinião mais concreta.
Verifique se o nível de óleo está certo.
Foi depois de alguma manutenção?
Leva numa concessionária pra ter outra opinião mais concreta.
Verifique se o nível de óleo está certo.
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Esse motor é novo o carro so tem 30 mil km rodados
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e começou hoje, quando ta rodando nao acontece so quando a aceleração baixa de 900 rpm, qual o rpm normal na lenta?
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Você comprou 0 km?
O meu a rotação fica em 550 quando quente. Um cabelo acima do 500. O ponteiro tapa o risco ainda.
Baixa rotação não é.
Começou após troca de óleo. Você troca óleo e filtro sempre?
O meu a rotação fica em 550 quando quente. Um cabelo acima do 500. O ponteiro tapa o risco ainda.
Baixa rotação não é.
Começou após troca de óleo. Você troca óleo e filtro sempre?
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Veja se é isso: http://www.youtube.com/watch?v=1CQQdBJ0d8I
Tem tudo pra ser.
Óleo se troca a cada 5000 km OU a cada 6 meses.
Tem tudo pra ser.
Óleo se troca a cada 5000 km OU a cada 6 meses.
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nao diz muito, ou melhor, nao diz nada na verdadehermesjunior escreveu:Esse motor é novo o carro so tem 30 mil km rodados
tem um chevette 80 aki com 75K quer comprar? nunca foi tirado nem um coletor do motor
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[quote="awaked"]Você comprou 0 km?
O meu a rotação fica em 550 quando quente. Um cabelo acima do 500. O ponteiro tapa o risco ainda.
Baixa rotação não é.
Começou após troca de óleo. Você troca óleo e filtro sempre?[/quote]
comprei ele 0 km e ja tem 30mil. Eu troco o óleo de 5 mil em cinco mil uma vez com o filtro e outra sem o filtro, quando começou faltavam 300 km para completar os 5 mil, e só acontece com o motor quente, ja me falaram que é a bomba mais nem testaram a pressão por isso não vou deixar trocarem, e tambem ja falaram que é o óleo ACdelco 5w30 porque é fino demais, mais é o que vem especificado no manual e sempre usei ele.
O meu a rotação fica em 550 quando quente. Um cabelo acima do 500. O ponteiro tapa o risco ainda.
Baixa rotação não é.
Começou após troca de óleo. Você troca óleo e filtro sempre?[/quote]
comprei ele 0 km e ja tem 30mil. Eu troco o óleo de 5 mil em cinco mil uma vez com o filtro e outra sem o filtro, quando começou faltavam 300 km para completar os 5 mil, e só acontece com o motor quente, ja me falaram que é a bomba mais nem testaram a pressão por isso não vou deixar trocarem, e tambem ja falaram que é o óleo ACdelco 5w30 porque é fino demais, mais é o que vem especificado no manual e sempre usei ele.
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Veja o vídeo que postei anteriormente. Deve ser aquilo.
Teoricamente quanto mais fino o óleo mais fácil de pressurizar. Ainda mais no seu caso.
Deve ser o caso do vídeo mesmo.
Se vale a dica comece a trocar o filtro sempre. É melhor. Mais garantido. Não fica óleo velho pra contaminar o novo.
Teoricamente quanto mais fino o óleo mais fácil de pressurizar. Ainda mais no seu caso.
Deve ser o caso do vídeo mesmo.
Se vale a dica comece a trocar o filtro sempre. É melhor. Mais garantido. Não fica óleo velho pra contaminar o novo.
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