Boa tarde meus amigos. Gostaria de saber como faço para regular a rotação em que meu carro pega. Toda vez que ligo ele pega acelerado+ ou - 2.600 rpm, o oleo ainda não circulou antes de voltar a rotação normal (marcha lenta) Assim meu motor não vai aguentar. Temos como regular isso.?
Abraço a todos.
[DÚVIDA] - Pq Meu Classic 2008 só pega com alta rotação?
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Subir um pouco é normal... mas 2600 eu tb me preocuparia, mas nem tanto.
Como está a manutenção? Velas, filtros, está usando o óleo certo?
Valeria a pena limpar tbi e atuador de marcha lenta.
Como está a manutenção? Velas, filtros, está usando o óleo certo?
Valeria a pena limpar tbi e atuador de marcha lenta.
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Pô, troco o oleo de acordo com o catalogo da GM, as velas e cabos são novos. Não é sempre que pega em 2600, mais chega a 2000 1900 mesmo com o carro já quente. logo após pegar a marcha lenta fica normal e o carro funciona muito bem. Realmente não sei se é uma particularidade da chevrolet.
Obrigado e um grande abraço.
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aumentar a rotacao na partida a frio é normal, mas nao esse tanto ai...
so nao confie tanto em pecas novas, saidas da caixa ja vi terem defeito...
pode ser atuador de marcha lenta tmb...
até uma entrada falsa de ar q se fecha com a dilatacao
so nao confie tanto em pecas novas, saidas da caixa ja vi terem defeito...
pode ser atuador de marcha lenta tmb...
até uma entrada falsa de ar q se fecha com a dilatacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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O meu é novo e sobe até perto de 2000 quando frio (perto de 0 graus quando a partida a frio funciona, só sobe já desce pra 1000.
Quanto quente sobe nos 1500 e cai pros quase 500 de marcha lenta.
É como disse, pra não gastar dinheiro a toa, limpe a tbi e o sensor de marcha lenta (atuador de marcha lenta), tem que limpar onde ele fica também. É uma manutenção que vale a pena e não é caro.
Quanto quente sobe nos 1500 e cai pros quase 500 de marcha lenta.
É como disse, pra não gastar dinheiro a toa, limpe a tbi e o sensor de marcha lenta (atuador de marcha lenta), tem que limpar onde ele fica também. É uma manutenção que vale a pena e não é caro.
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