[DÚVIDA] - Pq o Corsa está Bebendo Óleo?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
kiko_101
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Março 2011 12:50:50 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kiko_101 »

Puts... é um absurdo mesmo. Só para tirar a duvida um pouco, tem algo que eu possa ver aqui pra saber + ou - a Km real do veiculo?
Corsa GSI 1.6 16V - Vermelho


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

- Tem carros mesmo mais antigos que a km fica gravada na injeção. Mesmo voltando o painel a injeção denúncia.

- Tem os lacres do painel.

- Eu tive 2 carros 0 km antes e agora o Corsa. Em ambos (Gol e Fiesta) cheguei aos 50.000 km com o liquido do arrefecimento limpo e perfeito. Colorido ainda. Então quando um vejo um usado nessa faixa de km e está sujo ali já desconfio,

- Tem o estado geral. Peças e detalhes. Eu tinha um Santana quase 200.000. Nos encontros apareciam outros com 90.000 e bancos gastos, tapetes muito gastos. O meu parecia, de aparência, muito mais novo.

- Tem componentes mecânicos que tem o ano de fabricação. Aí você pega as mangueiras por exemplo. Procure informações nelas. Elas tem gravações. Se uma ou algumas forem de outra marca foram trocadas. Como exemplo cito o meu Santana e o Monza do meu pai. Ambos trocamos as mangueiras por chatice bem depois dos 100.000, ambos eram do ano 95. É complicado um carro com 2 ou 3 mangueiras trocadas e baixa km.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Uma dica. Um conhecido descobriu que o carro dele fez revisão de 40.000 km na concessionária. Ele comprou o carro como semi novo com 18.000 km. Esqueceram de retirar o manual do carro do porta luvas.

Veja aí se consegue esse tipo de informação. Manual. Adesivo no vidro da concessionária. Alguma coisa assim.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”