[DÚVIDA]-Onde está o problema? compressão, cabeçote, tuchos?

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Tiago L. T.
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Mensagem por Tiago L. T. »

Veio o terceiro mecânico ver o carro, ele tá sem compressão mesmo, tô com medo do problema ser abaixo do cabeçote, se for anéis eu tô ferrado, mais se for por cima o mecânico já estipulou uma média de preço...entre 500 e 670 reais!
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

ai faz a parte de cima, em pouquissimo tempo detona c os aneis, nao vejo qq vantagem em ser em cima, so vejo mais preju pq ai tem 2 MO pra pagar, isso se qnd detonar aneis nao ajudar a detonar algo em cima novamente
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Tiago L. T.
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Mensagem por Tiago L. T. »

É, o pior que eu não queria aconteceu! é muito estranho ter quebrado os quatros anéis dos pistões, me parece que os anéis não estavam sendo lubrificado direito e outras peças tbm não estava sendo lubrificada, pra piorar o mecânico que eu levei para o pré-controlar deve ter colocado álcool na gasolina para diminuir o co2, por conta disso pode ter gerado as manchas avermelhadas abaixo do pistão, pode ter escoado pela camisa e ressecar os anéis! o mecânico disse que as peças nào estavam encharcadas de óleo, estavam sem óle e o óleo que tinha no motor estava bom, disse que pode ter ocorrido várias coisas, falta de lubrificação, motor em altas temperaturas!

resultado r$ 1600 tudo!

=(
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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Se mora em Guarulhos e conhece a Av. Mãe ds Homens (em frente ao prédios antigos), tem uma oficina chamada Fenancar.

Procure o Fernando e peça uma quarta opinião.

Ele é craque para revisar casos como o seu.

Diga que foi o Eduardo do Corsa Clube que o indicou.

Abraços!
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Mensagem por SemControle »

aneis dos pistoes nao ressecam, eles desgastam, e nao foi por conta de terem colocado um pouco de alcool se foi o q o outro mecanico fez.....
ainda mais se o oleo estava aparentemente bom, nao houve contaminacao....
se faltou lubrificacao em tudo, o mais certo é a bomba ter falhado, ou folga acima do toleravel em algum lugar, mas a luz do oleo deveria ter acendido.....

melhor coisa é gastar mais e fazer direito, tira o bloco e cabecote, manda pra retifica pra darem um banho quimico pra desentupir essas galerias podem ou nao estar entupidas, ja poe na lista de pecas uma bomba de oleo e agua....
gasta mais, gasta direito, pra ser uma vez so.....
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Tiago L. T.
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Mensagem por Tiago L. T. »

será que pode ter arranhado a câmara de combustão por conta desses anéis quebrados? o mecânico disse que aparentemente não está arranhado, mais isso só será provado na retífica!
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

muito dificil nao ter feito qq dano, mesmo q leve, possivelmente no brunimento retire essas marcas....
a falta de lubrificacao ja é o bastante pra riscar......a quebra, conforme for, gera pontas vivas q podem ser pior q a falta de lubrificacao....
mas se visivelmente nao se nota claramente os riscos, no maximo uma sobremedida nos pistoes pode resolver...

resta esperar apenas, nao adianta morrer de vespera
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