As falhas de faísca podem ser velas e mesmo o cabo.
Só levando numa oficina pra testar esses componentes. Acredito que tenha mais chance de ser a bobina mesmo. Por ser cara, o melhor é testar antes como já disse.
[DÚVIDA]- Pq o Carro não liga quando está quente?
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Tô começando a desconfiar da bomba mesmo, mas faça o seguinte, troque o mais barato primeiro, o conjunto de cabos de velas, pelo que vc disse é o mesmo que veio no carro, e devem ser trocados a cada 30.000Km. A bomba com defeito pode tbém dar umas isoladas qdo quentes.
(ÁLBUM DE FOTOS) http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=62243
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Bom gente hoje resolvi comprar os cabos da bobina e o rele da bomba de combustivel pois me falaram na possivel chance de ser ela e comom é barato não custa nada trocar. Se não for fico com uma de reserva.
Onde fica localizado o rele da bomba de combustivel?
Um abraço e vo postando os resultados
Onde fica localizado o rele da bomba de combustivel?
Um abraço e vo postando os resultados
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de pecinha em pecinha daki a poko se tem outro carro
o bom q todo mundo reclama qnd mecanico troca qq parafuso assim e nao resolve.....
em materias tecnicas tem topico ilustrando onde ficam todos os reles, pelo menos do corsa B
o bom q todo mundo reclama qnd mecanico troca qq parafuso assim e nao resolve.....
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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[quote="SemControle"]de pecinha em pecinha daki a poko se tem outro carro
o bom q todo mundo reclama qnd mecanico troca qq parafuso assim e nao resolve.....
em materias tecnicas tem topico ilustrando onde ficam todos os reles, pelo menos do corsa B[/quote]
Pois é pior que se disso
Ja troquei o rele e comprei os cabos da vela que vo trocar por manutenção preventiva mesmo e não corretiva.
Tenho total certeza que o problema não é este mas vo trocar mesmo assim.
Meu mecanico passou o carro no scanner e nada de anomalia foi detectado porem o carro tava normal.
O esquema seria fazer o teste na hora do defeito mas como disse na hora h o carro fica normal.
Bom vo rodar com o rele novo e os cabos novos.
Segundo analise minha e comprovação do mecanico os problemas podem ser.
1º bobina
2º bomba de combustivel
3º módulo de injeção eletronica
Vamo ver oque sera.
o bom q todo mundo reclama qnd mecanico troca qq parafuso assim e nao resolve.....
em materias tecnicas tem topico ilustrando onde ficam todos os reles, pelo menos do corsa B[/quote]
Pois é pior que se disso
Ja troquei o rele e comprei os cabos da vela que vo trocar por manutenção preventiva mesmo e não corretiva.
Tenho total certeza que o problema não é este mas vo trocar mesmo assim.
Meu mecanico passou o carro no scanner e nada de anomalia foi detectado porem o carro tava normal.
O esquema seria fazer o teste na hora do defeito mas como disse na hora h o carro fica normal.
Bom vo rodar com o rele novo e os cabos novos.
Segundo analise minha e comprovação do mecanico os problemas podem ser.
1º bobina
2º bomba de combustivel
3º módulo de injeção eletronica
Vamo ver oque sera.
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eu ja amplio, pode ser tudo
provavel q seja algo dessa lista mesmo, pq nem aparece em erro da central
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pode ser bobina de ignição..
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Ola gente
Bom faz muito tempo que postei aqui porem não dei uma satisfação ao povo que tentou ajudar e nem ao pessoal que talvez passe pelo mesmo problema
O defeito todo era a propria bomba
Abaixo de 1/4 de combustivel ela esquentava e enquanto ela tivesse funcionando blz.
Se parasse pode rezar pra td santo pra ligar
Troquei e era da marca DPL (ja ouvi dizer que não é boa mas sei la) e coloquei uma nova da marca BOSCH
Ja rodei até acender a reserva e até chegar ao ponto de nem mecher o ponteiro pra ver se era isso mesmo e continua noirmal
Como ja foi comprovado que era bomba mesmo agora rodo com no minimo 1/4 de combustivel pra não sacrificar outra bomba
Um abraço e té+
Bom faz muito tempo que postei aqui porem não dei uma satisfação ao povo que tentou ajudar e nem ao pessoal que talvez passe pelo mesmo problema
O defeito todo era a propria bomba
Abaixo de 1/4 de combustivel ela esquentava e enquanto ela tivesse funcionando blz.
Se parasse pode rezar pra td santo pra ligar
Troquei e era da marca DPL (ja ouvi dizer que não é boa mas sei la) e coloquei uma nova da marca BOSCH
Ja rodei até acender a reserva e até chegar ao ponto de nem mecher o ponteiro pra ver se era isso mesmo e continua noirmal
Como ja foi comprovado que era bomba mesmo agora rodo com no minimo 1/4 de combustivel pra não sacrificar outra bomba
Um abraço e té+
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Boa tarde, amigos
Pois é, e não é que o meu EFI começou a fazer isso (morre quando esquenta e não pega mais)?
Detalhe: troquei recentemente cabos e velas, a bobina é nova (todos estes itens são da Magnetti Marelli). A bomba de gasolina também é nova (marca Delphi)
Toquei nos cabos e percebi que as mesmas estavam muito quentes (o motor morreu aos 90º)
Se alguém souber de algo, fico grato
Pois é, e não é que o meu EFI começou a fazer isso (morre quando esquenta e não pega mais)?
Detalhe: troquei recentemente cabos e velas, a bobina é nova (todos estes itens são da Magnetti Marelli). A bomba de gasolina também é nova (marca Delphi)
Toquei nos cabos e percebi que as mesmas estavam muito quentes (o motor morreu aos 90º)
Se alguém souber de algo, fico grato
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