Corsa tem cada problema cabuloso que você pode trocar o motor inteiro que não vai resolver, e na maioria das vezes é o maldito aterramento
Já verificou os 3 pontos?
1 fica perto do sensor map
2 fica no bloco
3 fica na lata
Dá uma conferida, que esses aterramentos deixam o carro meio doido
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[DÚVIDA] - Carro morrendo ao reduzir. O q fazer?
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so faz isso quem gosta de jogar $$ fora brincando de adivinhar o problema.....igr.lima escreveu:Corsa tem cada problema cabuloso que você pode trocar o motor inteiro que não vai resolver
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Então pessoal, resolvi o problema. Vejam só, era um vazamento no radiador que causava descompressão, realmente o nível de água estava baixando muito rápido, causando algum problema com o sensor de temperatura e fazendo disparar o sistema de arrefecimento, o que justifica o carro só "morrer" quando parava em um sinal por exemplo.SemControle escreveu:não adianta ficar brincando de trocar peças até acertar....vai q troca o carro inteiro e não acerta.....hedron escreveu:Cara nem brinca, o meu Novo Corsa Hatch VHC 2003 tá com o mesmo problema, comprei a sonda lambda nova e o kit de velas e cabos de velas originais GM. Está dando excesso de combustível, pois fica um cheiro forte de gasolina no escapamento e ele também acelera sozinho. Vou trocar depois do carnaval e falo alguma. Se não resolver vou trocar também esse sensor de velocidade.
A solução foi a troca de uma mangueira danificada e a tampa do reservatório que estava desgastada e não vedava direito.
O conserto saiu por 70,00 reais.
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sinceramente não tem muita logica, na verdade nenhuma em um vazamento no radiador apagar o motor parado....
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o meu carro estava com este problema, era um cabo de sensor de velocidade, ele atrapalha até as travas elétricas, fica localizado ali no cambio do motor, é um plug com 3 fios!
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