[DÚVIDA] - Porque o Corsa fica acelerado e tem cheiro forte?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
kiko_101
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Março 2011 12:50:50 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kiko_101 »

Essa semana mesmo vou levar pra ver isso então... O meu baixa 1 a 2 dedos o nivel do reservatório em 1 semana. Só uma duvida. Se essa agua estiver queimando junto com a gasolina mesmo, qual é mais ou menos o reparo só para eu ter uma ideia de valores? Agora que estou me lembrando. Comprei meu carro em março, 2 semanas depois que comprei tive que levar na concessionaria pois estava vazando oleo do carter, eles tinham apertado muito a porca e ela acabou espanando. Ai tiveram que desmontar e fazer a retifica da porca. Após isso que estes problemas apareceram. É coincidência ou pode haver uma relação?
Corsa GSI 1.6 16V - Vermelho


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se tiver indo pros cilindros, no minimo a troca da junta do cabecote....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


scarface
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 30 2010f Julho 2010 08:09:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scarface »

só pra dar uma noticia, já que participei do tópico, o problema de cheiro forte no escape, foi solucionado, era excesso de combustível, ocasionado pela mangueira do MAP, ressecada e rachada, causando entrada de ar e leitura irregular do MAP...

o problema de ficar acelerado ainda acontece, com baixa frequencia, sem solução até agora... quando fui passar o scanner o problema não ocorreu e o scanner não acusou nada de anormal além do MAP irregular...

e o vazamento de agua ainda não achei...


kiko_101
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Março 2011 12:50:50 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kiko_101 »

Bom pessoal, a questão do vazamento, foi feito o teste com pressão e era uma mangueira que estava ressecada, e quando esquentava ela dilatava e vazava a água. Agora vou voltar la e falar dessa mangueira do sensor MAP e ver se soluciona o problema e cheiro forte no escapamento. Os outros problemas ainda não foram solucionados. Obrigado a todos que estão ajudando!
Corsa GSI 1.6 16V - Vermelho


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”