[DÚVIDA] - Pq está Falhando e com dificuldade para ligar?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
paaatric
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 30 2011f Junho 2011 12:32:32 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq está Falhando e com dificuldade para ligar?

Mensagem por paaatric »

Fala ae galera do corsa club, sou novo aqui não sei se estou postando no lugar correto caso não esteja eu mudo o post.
Seguinte estou com um problema no meu corsa sedam 1.0 mpfi 99, vou contar a historia toda para ver se alguém pode me ajudar, andei + - uns 3 meses com só a parte da frente do escapamento, ae resolvi trocar antes de trocar passei num posto que nunca tinha abastecido e coloquei 15 pila, dae troquei o escape e o carro ficou de boa, só que depois de uns 2 dias o carro começou a ficar difícil de ligar tem q ficar uns 10 min batendo acelerando para ele pegar, e agora o carro começou a pifar começa a acelerar normal e depois de um tempo pode pisar ate o fundo e o carro não desenvolve nao responde.
levei em uma oficina o cara fez scan fez limpeza de vela e não resolveu nada só gastei uma grana. troquei também o filtro de gasolina.
e ontem tava saindo com o carro e começou a soltar uma fumaça branca, ae deu uns 5 min andando e parou a fumaça, e ta um cheiro muito estranho saindo do escapamento, agora não sei mas o que trocar ou o que pode ser sera que alguém tem uma ideia do que possa ser ?

vlwww ae galera.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

queima esse combustivel e ai abastece com gasolina boa, aos poucos vai voltar ao normal
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


paaatric
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 30 2011f Junho 2011 12:32:32 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paaatric »

Blz vou gastar e colocar uma aditivada ae pra ver se da um gas de nvo heheh vlwww ae pela ajuda


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mas deixa chegar pelo menos na reserva essa ai
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


wesleyfabio
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 13 2011f Junho 2011 10:53:14 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wesleyfabio »

o meu falhou assim pq o frentista colocou alccol,, mas so 4 litros, e completei o resto com gasosa, fui ajudar ele pra nao precisar tirar, tive que gastar 150 na bomba, que foi pro saco


RodrigoVolta
:: Piquet ::
Mensagens: 324
Registrado em: Sexta-feira 02 2004f Julho 2004 12:55:19 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por RodrigoVolta »

paaatric escreveu:Fala ae galera do corsa club, sou novo aqui não sei se estou postando no lugar correto caso não esteja eu mudo o post.
Seguinte estou com um problema no meu corsa sedam 1.0 mpfi 99, vou contar a historia toda para ver se alguém pode me ajudar, andei + - uns 3 meses com só a parte da frente do escapamento, ae resolvi trocar antes de trocar passei num posto que nunca tinha abastecido e coloquei 15 pila, dae troquei o escape e o carro ficou de boa, só que depois de uns 2 dias o carro começou a ficar difícil de ligar tem q ficar uns 10 min batendo acelerando para ele pegar, e agora o carro começou a pifar começa a acelerar normal e depois de um tempo pode pisar ate o fundo e o carro não desenvolve nao responde.
levei em uma oficina o cara fez scan fez limpeza de vela e não resolveu nada só gastei uma grana. troquei também o filtro de gasolina.
e ontem tava saindo com o carro e começou a soltar uma fumaça branca, ae deu uns 5 min andando e parou a fumaça, e ta um cheiro muito estranho saindo do escapamento, agora não sei mas o que trocar ou o que pode ser sera que alguém tem uma ideia do que possa ser ?

vlwww ae galera.
Bom, pelo relato está com cara de bicos falhando, provavelmente por gasolina ruim mesmo.
Recomendo vc fazer uma inspeção na bomba (pressão, vazão, etc), tirar os bicos e testar vazão, estequiometria na maquina.
Se tudo estiver OK, verificar sensor de rotação e chicote. Faça uma limpeza no sensor de rotação e na roda fônica. Verifique e limpe os terminais do chicote do sensor.

att.
8) :) :wink:


Avatar do usuário
maxterrj
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 19 2011f Abril 2011 03:35:57 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maxterrj »

ola amigo, estou com problema semelhante e vi que vc fez limpeza nas velas e acho q isso é a mesma coisa que nada o meu problema foi resolvido apenas com a troca das velas e ele estava demorando a pegar e falhando a aceleração as vezes...
Xenon alto, baixo e milhas
Dvd retrail + Bomber Upgrade + Corneteira
Imagem
Meu Album - http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75650


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”