[DÚVIDA] -Qual a real função de um Coletor dimensionado 4x1?
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 360
- Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
[DÚVIDA] -Qual a real função de um Coletor dimensionado 4x1?
Gostaria de saber se existe algum ganho ou é só mesmo quest~]ao de ronco em um coletor 4x1, no meu caso corsa 1.0.
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 478
- Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 06:51:14 PM
- Localização: São Roque - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
aproveitando o topico do amigo, também gostaria de saber se colocando um 4x1 tenho que adaptar alguma coisa até o catalizador ou eles se juntam direto
Mais fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65413
# Não existe carro feio, existe carro alto
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Domingo 05 2011f Junho 2011 12:04:43 PM
- Localização: Ribeirão Preto - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Geralmente 4x1 da cerca de 3 a 5% de ganho no carro , isso se fizer o escape inteiro sem restrições... ou seja , um VHC com 78cv , passa ter no maximo 80-82 cv sendo bastante otimista ... mas , começa no 4x1 , filtrão . chip , escape bem feito , um comandinho mais nervoso , no mesmo exemplo da pra chegar na casa dos 100cv mais ou menos , só que economia, ja era ...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
so o escap nao vai fazer milagre, nao adianta vcs deixarem a saida dos gases bem livre, e nao melhorar a captacao....
pensao em 1.0 tem q pensar umas 10X nisso, vc liberando o escap perde contra pressao no escap, o torque vai indo pra giros mais altos, 1.0 ja nao tem torke abundante....
fazer um coletor 4X1 e unir no catalizador, é melhor economizar o $
pensao em 1.0 tem q pensar umas 10X nisso, vc liberando o escap perde contra pressao no escap, o torque vai indo pra giros mais altos, 1.0 ja nao tem torke abundante....
fazer um coletor 4X1 e unir no catalizador, é melhor economizar o $
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 462 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 930 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 969 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4273 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1164 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 691 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 5357 Exibições
-
Última mensagem por Ikaro
-
- 3 Respostas
- 2355 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 2513 Exibições
-
Última mensagem por Browsonn
-
- 5 Respostas
- 2443 Exibições
-
Última mensagem por Bange