ola sou novo aqui ....estou com meu corsa a mais ou menos 1 ano a pouco tempo começou a apresentar problemas primeito foi comando oxidado ok paguei 250 e arrumei depois começou a engasgar e apagar entao troquei o filtro de combustivel e ficou legal passou um tempo e ele começou a perder rotaçao quando parado e em lenta e apagava entao olhei e vi uma mangueira rasgada que liga o filtro de ar a entrada da tbi a troquei mas agora ele apaga toda hora quando paro e demora a pegar... estou cansado de trancar transito....
me ajudem porfavor e oque pode ser uns tec tec no motor agradeço
imploro ajuda....valew corseiros
[DÚVIDA] - Pq está morrendo toda hora?
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tectectec sao 90% dos barulhos do motor dos corsas
comando oxidado? eu bato as botas e nao vejo tudo realmente
vc tem q fazer manutencoes preventivas, por dizer q trocou o filtro qnd o carro ja estava engasgando da pra saber q nao esta acostumado a fazer manutencoes preventivas, e apenas reparativas, depois q a coisa complica
tem muita coisa simples e pequena pra trocar ai antes de qq coisa
comando oxidado? eu bato as botas e nao vejo tudo realmente
vc tem q fazer manutencoes preventivas, por dizer q trocou o filtro qnd o carro ja estava engasgando da pra saber q nao esta acostumado a fazer manutencoes preventivas, e apenas reparativas, depois q a coisa complica
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Se tinha uma mangueirinha rachada, pode ter mais, todas as peças tem vida útil, inclusive cabos, velas, filtro de ar, ou seja, as manutenções preventivas de que o Sem Controle falou, isso influencia também no motor, e muito.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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o negocio é levar num mecanico de sua confiança ou peça recomendações aos seus amigos.
vai gastar um pouco mas manda da uma revisão geral assim vc vai ficar tranquilo e vai gastar bem menos futuramente.
lembrando o basico sempre trocar o oleo no periodo certo e sempre colocar o oleo indicado para o ano e KM do seu carro.
sempre verificar a agua do radiador e fluidos.
freios etc.
vai gastar um pouco mas manda da uma revisão geral assim vc vai ficar tranquilo e vai gastar bem menos futuramente.
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obrigado a todos!! vou mandar fazer uma revisao em todo ele principlmente no motor
troquei amangueira sanfonada da tbi e melhorou valew!!!
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mais uma incognita me surgiu eu ando com ele normal mas algumas vezes voltando do trampo ocorreu que parei na parada de onibus para deixar algums amigos e o carro apagou e notei que ao girar a chave a luz amarelinha nao acendia entao abri o capo e dei uma boa mexida nos cabos e sensores e voltou a pegar isto me intriga alguem faz idéia de oque pode ser?
abraço
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entao a luz nao acender, so vi isso qnd falta alimentacao na central.....
nao querer pegar, pode ter relacao com algum osmar contato nesses fios q andou cutucando e voltou a ligar....ai comeca o grande problema, descobrir em qual, pq cutuca um, muda todos q estao juntos....
nao querer pegar, pode ter relacao com algum osmar contato nesses fios q andou cutucando e voltou a ligar....ai comeca o grande problema, descobrir em qual, pq cutuca um, muda todos q estao juntos....
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