Boa noite à todos o amantes e donos de Corsas do clube.
Preciso muito da ajuda de vocês, pois estou com um problema no meu Corsa Wind 95 e obviamente quero resolvê-lo.
Ando sofrendo ultimamente com o fato do meu carro estar FALHANDO frequentemente, porém, esporadicamente. QUando eu ligo, principalmente no frio, o carro falha pra caramba, engasga, fica "chôcho" e às vezes até morre.
É estranho pois parece que em subidas o carro vai parar e a impressão que dá, é que algo está "segurando" o carro.
Chego a passar alguns dias com o carro ótimo, sem falhar. De repente, volta tudo de novo.
Tenho um mecânico de muita confiança que fez reparos como refil da bomba de gasolina, velas, limpeza de bico injetor e filtro de combustível.
Sim, o carro apresentou totais melhoras, no entanto, voltou a apresentar os problemas aqui relatados quando menos se espera.
Cansado de gastar dinheiro e tempo com o carro parado na oficina, venho pedir a ajuda de vocês, para que possa chegar com mais eficiência ao problema!
Desde já agradeco,
Um abraço!!
[DÚVIDA] - Fiz revisão e o carro continua fraco. O q fazer?
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Segunda-feira 16 2011f Maio 2011 05:27:54 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
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- :: Moderador ::
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Só poderemos ajudar no achismo sem ver o carro.
Pode ser muita coisa. Foi feito refil da bomba, segundo você, mas e ae? Testaram tá dando pressão no sistema?
E o regulador de pressão de combustível junto a injeção, está bom?
Trocou as velas, mas e os cabos de vela? E o distribuidor (tampa e rotor), como estão? Normalmente o recomendável é fazer tudo,
quando trocar velas troca também cabos, tampa do distribuidor e o rotor. Ainda mais num carro 95.
E o sistema elétrico? Tem que ver se os aterramentos do motor estão em ordem. Se tem algum curto. Como está a bateria e o alternador?
Enfim... é muita coisa. Dinheiro com manutenção nunca é deinheiro fora. Num carro em ordem com manutenção preventiva em ordem é muito mais fácil achar o defeito e evitar dinheiro gasto a toa. Por isso qual foram os últimos serviços feitos? Fora os já citados por você?
Pode ser muita coisa. Foi feito refil da bomba, segundo você, mas e ae? Testaram tá dando pressão no sistema?
E o regulador de pressão de combustível junto a injeção, está bom?
Trocou as velas, mas e os cabos de vela? E o distribuidor (tampa e rotor), como estão? Normalmente o recomendável é fazer tudo,
quando trocar velas troca também cabos, tampa do distribuidor e o rotor. Ainda mais num carro 95.
E o sistema elétrico? Tem que ver se os aterramentos do motor estão em ordem. Se tem algum curto. Como está a bateria e o alternador?
Enfim... é muita coisa. Dinheiro com manutenção nunca é deinheiro fora. Num carro em ordem com manutenção preventiva em ordem é muito mais fácil achar o defeito e evitar dinheiro gasto a toa. Por isso qual foram os últimos serviços feitos? Fora os já citados por você?
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
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- Ano de fabricação: N/I
ja adianto q esses problemas vez ou outra, sao os piores de resolver, e acabam sendo $$$ mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- :: Sport ::
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tive esse problema assim que peguei meu carro e era a bobina, até que ela pifou de vez, longe de casa.
Ruim é que é uma peça cara e como o defeito não dá toda hora, achar outra e testar só se fosse por vários dias pra ver se não dá mais o defeito.
Ruim é que é uma peça cara e como o defeito não dá toda hora, achar outra e testar só se fosse por vários dias pra ver se não dá mais o defeito.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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