[DÚVIDA] - Meu carro está fraco e com barulhos. O q fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
(WszA)
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Março 2011 07:28:23 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Meu carro está fraco e com barulhos. O q fazer?

Mensagem por (WszA) »

Meu corsa wind ta com 3 problemas 1° a bomba de gasolina ea boia foi trocado mais nada de marca a gasolina o ponteiro sobe ate o começo do vermelho no maximo ate o meio do vermelho nem isso me ajudem :( oq pode ser?

2° meu carro anda normal liga normal de 1° mais tem um problema quando eu fico acelerando e soltando ele vai ficando fraco fraco fraco ate morrer e depois não liga mais por uns 3 minutos ou 5 minutos com isso quando eu estou de 4° marcha no velo ai chega a subida se ele não subi de 4° a subida eu tenho que pisar e ingatar a 1° porque quando tento reduzir 3° 2° 1° ele falha e morre e da o mesmo problema de so liga depois de um tempo

3° tem alguma coisa batendo embaixo parece lata com lata, ferro com ferro não sei explica eu fui embaixo do carro bati em tudo nada parece esta solto meu amigo falou que era uma barra de ferro protetor de não sei oq carter sei la ai eu tentei acha olhei embaixo mais nada nada de som de ferro lata batendo :( :( :( :( :( :(

Por favor se alguem consegui me ajudar eu agradeço muito e posso ajudar no que precisar tambem eu ja fiz muitas coisas no meu carro depois posto fotos eu tenho umas mais a qualidade e ruim mais olhe la no meu perfil Ok


Valcer
:: Champ ::
Mensagens: 403
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valcer »

1° - Isso pode ser problema no marcador do painel ou na boia... ou na pior das hipóteses, os dois!! Mas como trocou a boia e não resolveu, bem provável que seja no painel!

2° - Esse problema parece bomba de combustível com pressão nominal de trabalho muito baixa. Seu carro roda originalmente na gasolina??
Como a bomba é nova, verifique bico injetor, bobina etc... já ví casos bem parecidos com o seu aqui de que a bobina de ignição aquecia e o carro não pegava mais até que ela esfriasse.

3° - Isso pode ser alguma folga no escapamento, aquelas abraçadeiras de junção do cano de descarga, o catalisador que está com a cerâmica interna danificada e acabou soltando alguma coisa dentro do escape.


(WszA)
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Março 2011 07:28:23 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por (WszA) »

Valcer muito obrigador pelas resposta mais vou da mais um detalhe que pode ajudar na parte 2 que falha e tal's

quando eu ligo o carro se eu seguro a chave muito para liga faz um som estranho tipo arranhando tudo e quando ele falha e morre não liga eu tentendo ele faz o som bem longo e alto tipo arranhando não sei se isso tem aver com ele morrer ou não so um detalhe a mais para me ajudar melhor

e em relaçao a gasolina sim ele so usa gasolina nada mais e o escapamento creio eu que não é porque eu bati nele tambem e nada e o som parace que vem mais para frente do lado do motorista e eu acho que descobri que so faz quando estou acelerando estranho mais acho q so faz quando estou acelerando o som pensei que era o para barro mais ele é de plastico e não era mais no desespero olhei tudo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”