[DÚVIDA] - Pq o Corsa está sem força e engasgando?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
mestremont
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 10 2011f Maio 2011 11:13:45 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o Corsa está sem força e engasgando?

Mensagem por mestremont »

olá galera, seguinte, tenho um corsa gl 1,4 efi que estava sem força na 1º e 2º marchas,consumo elevado de combustível além de perderr forças nas subidas resultando em redução antes do previsto, limpei todo o pbi, troquei a mangueira de combustível e ele melhorou mas continua meio "amarrado" ,"preso", e engasgando evetualmente. q mais posso fazer?me ajuddem! :(


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Pode testar os cabos de vela. Com multimetro automotivo ou aparelho que vi uma vaz numa oficina. Pode dar uma olhada nas velas. Verificar o estado do filtro de ar e filtro de combustível. Testar a bomba de combustível. Verificar o regulador de pressão do combustível. Testar bico injetor quanto a vazão/entupimento. Testar a compressão dos cilindros pra ver se o motor não tem algum problema mais sério (retífica).
Mas não saia trocando tudo e torrando $$$ teste as coisas, um bom mecânico sabe o que fazer.

Só pra desencargo o giro do motor sobe mas o carro não anda? Nesse caso seria embreagem.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pelo jeito nao faz as manutencoes no carro, e procura ajuda qnd ta parando, pra comecar uma revisao geral, e passe a fazer as manutencoes constantes e nao so qnd para o carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”