[DÚVIDA] - Pq o Carro embaralha na aceleração?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
andreluiz1974
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 08:06:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreluiz1974 »

Onde posso levar o carro para testar a bomba e como isso pode ser feito ?
Tem muito perito "PICARETA" em injeção eletronica.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Se tiver paciência e vontade é só vir buscar aqui em Guarulhos um jogo de velas e cabos usados que estão aqui guardados para testes.

Em novembro meu carro ficou desse jeito e troquei velas, filtro de combustível e fiz uma revisão de limpeza de bicos e TBI. Ficou show de bola....

No começo de março, uma das velas com 10000km apresentou o defeito de como estava em Novembro, mas meu mecânico acreditou que eram cabos. Mediu e constatou que um deles não estava bacana e trocamos os cabos.

Depois de dois dias o carro apresentou o mesmo problema novamente e lá se foi mais uma sonda lambda e com um dia o carro ficou uma caca de novo.

Resultado eram as velas. Trocamos e vou-a-lá os problemas acabaram.

Detalhe, meu mecânico recomenda a troca delas a cada 20 a 25 mil km. Uma delas faleceu aos 10000km de uso, não sei qual delas, mas podemos testar aqui trocando e testando, ao menos já sairá com algumas dúvidas sanadas ou no reboque.... risis

E mais um dica, faça a revisão completa do sistema de injeção eletrônica de 40000 em 40000 km é o máximo que os componentes em média suportam o uso e velas a cada 20000km.

Hoje o carro está liso e andando forte novamente....

Se quiser evitar vir em Guarulhos e arriscar um conserto "caseiro" vc pode comprar um jogo de velas e tentar trocar em casa. É simples e requer somente uma ferramenta apropriada.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”