na verdade eu nao sei de nada, eu dou meus pitacos com base no problema, algumas vezes acerto, algumas erro, eu tento ajudar, questionar, pra q se eu nao der uma luz facilite pra alguem q ja teve o mesmo problema, por isso nao saio daki....
tenho a jabiraka do golf, mas nao existe esse clima no forum de golf, e participo de 2, nao posto pq nao sinto a ideia de um tentar ajudar o outro, os caras se acham muito so por causa de um monte de lata, e ainda sou meio q excluido pq é um carro show e nao faz meu estilo, o santo nao bateu, mas ja melhorou muito de qnd peguei.....
a ideia é sempre tentar ajudar, como ta com barulho na bomba, o negocio é ver o mais simples primeiro, conferir os filtros se nao tao fazendo a mesma trabalhar forcada, se nao for, nao vai ter prejuizo algum em ter revizado e trocado os filtros, é so completar trocando o refil depois....
tem outras dicas pra tentar limpar e lubrificar o refil pra dar uma sobrevida e assim vai, nao gosto muito dessas ideias pq o pessoal acostuma a pensar q sempre q tiver ruim é so dar esse tapa q ela tem nova vida, mas chega uma hora q nao tem jeito....e como disse é na pior hora q vai zicar....
por causa de uma abracadeira na linha de combustivel quase perdi o corsa, e ja tinha rodado mais de semana, uma bela noite numa estrada perigosa, sem movimento e sem luz a infeliz da mangueira resolve pular do encaixe e nao segurava, eu encaixava andava o qnd ela segurava, qnd apagava eu tinha q voltar a chave pra cortar a bomba e parar de jogar combustivel fora, ir la encaixar e fazer tudo isso novamente, por coisa de 40km assim....e como to acostumado a andar em carro do servico q so faz remendo, eu sei bem o qnt é pessimo andar sempre preocupado qnd vai dar zica
[DÚVIDA] - Será que a Bobina está com problemas?
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aew amigos blz.!
to com um problema parecido,
minha camiontet é uma corsa wagom 1.0 16v
tive problemas com a injeçao,depois de muitos estudos constataram que era a central q estava com problemas na parte dos bicos..bicos 2,3 nao estavam pulsando..mandei arrumar a central..!
resumindo..a camionte pega normal ai depois de alguns minuts ela começa a falhar em baixa e fica sem força..ai c vc acelera e depois dos 3500giros ela fica normal..ai quando baixa disso
ela vai morrendo morrendo e c apaga..ai fica ruim de pegar!
ja estou apavorado não sei mais oque fazer, ja não tem mais oque testar e nem trocar, ela esta com tudo crto para funcionar perfeitament..mais não funciona..!
alguém ja passou por algo parecido ? por favor ce puderem me ajudar..
grand abraço a tods.!
to com um problema parecido,
minha camiontet é uma corsa wagom 1.0 16v
tive problemas com a injeçao,depois de muitos estudos constataram que era a central q estava com problemas na parte dos bicos..bicos 2,3 nao estavam pulsando..mandei arrumar a central..!
resumindo..a camionte pega normal ai depois de alguns minuts ela começa a falhar em baixa e fica sem força..ai c vc acelera e depois dos 3500giros ela fica normal..ai quando baixa disso
ela vai morrendo morrendo e c apaga..ai fica ruim de pegar!
ja estou apavorado não sei mais oque fazer, ja não tem mais oque testar e nem trocar, ela esta com tudo crto para funcionar perfeitament..mais não funciona..!
alguém ja passou por algo parecido ? por favor ce puderem me ajudar..
grand abraço a tods.!
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precisa ver se o conserto resolveu, e se era so esse problema mesmo na central
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Descobri o problema! A conexão do cabo com a bobina está frouxa..
Foi difícil achar o cabo, fiquei rodando com uma madeira pra servir de apoio haha
Troquei o cabo por R$12,00 e parou de falhar..
Obrigada a todos
Foi difícil achar o cabo, fiquei rodando com uma madeira pra servir de apoio haha
Troquei o cabo por R$12,00 e parou de falhar..
Obrigada a todos
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