SemControle escreveu:conheco um sujeito q ja fez uma caixa de durepox por causa disso, mas é uma caminhonete, nem lembro q marca é akele caveirao, sei q sao 3 reservatorio q acabam por explodir
Eheheheh, deve ser o Mcgyver.
Se já foram trocados velas e cabos, a única explicação pra mim é a bobina. Eu arrumaria outra e testaria antes de comprar.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
parece q é uma toyota 3.6, nem autorizada por aki tem com q escanear o carro
ta toda ferrada, um dos cabecotes ja foi feito, eu fiquei de cara so fazerem um kkkkk
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Galera, com tempo para mexer no carro descobri que era a bobina mesmo. Deixei os cabos meio soltos, liguei o carro e fui puxando os cabos deixando-os bem próximos da bobina e pude reparar que uma das entradas da bobina estava praticamente morta sem centelhas. Como os cabos e velas são 0 bala (NGK) tive a certeza. Fui na loja e comprei uma nova, original por R$ 219,00 marca Delphi. O carro agora está o aço! Falta agora regular o GNV novamente, pois na procura acabei mexendo na regulagem do gás. Acho que lembro de ter um post aqui ensinando a fazer aquela regulagem no Redutor. Vou dar uma procurada e fazer isso amanhã. Obrigado a todos.