Como vão galera Cc, espero q estejam bem, mais vamos la!
tenho um EFI e queria tranformalo ele em MPFI. queria saber c vale a pena em relação a custos,
consumo, problemas, investimento e etc.
quem poder me ajudar agradeço, vlw galera passar bem!
[DÚVIDA] - Mudança de 1 Bico para 4 vale a pena?
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Interessante.
Acompanhando.
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Acho que não vale a pena!
Pois haverá a troca do TBI, flauta inclusive aquela peça debaixo do TBI, onde vão as válvulas injetoras.
Só os bicos R$ 150,00 em média novo da Bosch 1.0.
É melhor turbinar.
Pois haverá a troca do TBI, flauta inclusive aquela peça debaixo do TBI, onde vão as válvulas injetoras.
Só os bicos R$ 150,00 em média novo da Bosch 1.0.
É melhor turbinar.
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no caso, voce teria que mudar o sistema de injeção ou seja teria que trocar chicote e modulo ou colocar injeção programavel, alem de ter que trocar coletor, tbi ....
no meu ver oque sairia mais em conta e voce poderia tirar um pouco mais de potencia do motor seria colocar uma injeção programavel tipo pandoo, porem o consumo será maior.
dá uma olhada nos classificados tem um cara vendendo uma Ft300 com os sensores já vale a pena
abraços
no meu ver oque sairia mais em conta e voce poderia tirar um pouco mais de potencia do motor seria colocar uma injeção programavel tipo pandoo, porem o consumo será maior.
dá uma olhada nos classificados tem um cara vendendo uma Ft300 com os sensores já vale a pena
abraços
Pelas marcas de pneus em suas costa, vejo que andou se divertindo!!!
Agora Wind GSI 1.8
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Mais tipo meu carro tem 50 cv, caso coloco essa injeção ele ia ter um ganho de qts + ou -.
e para turbianr cleider, quando vc acha q vou gastar pra isso?
vale a pena por ele ser de 1 bico! vlw
e para turbianr cleider, quando vc acha q vou gastar pra isso?
vale a pena por ele ser de 1 bico! vlw
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1300 com mao de obra e peças?
vc saber fazer isso?
vc saber fazer isso?
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Cara o Túlio do Celta Clube ta vendendo o kit dele. E o dele é turbo com intercooler.Cleider escreveu:turbinar?
1300,00, mas tem que legalizar.
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procure q tem topico sobre essa tentativa, e nao compensa
EFi para MPFI
so alem do q ja foi citado na troca sobre a parte mais bruta, vc tem q trocar injecao e chicote, bobina alem de varios outros sensores.....mas tem topico falando disso....
um deles
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=efi+mpfi
EFi para MPFI
so alem do q ja foi citado na troca sobre a parte mais bruta, vc tem q trocar injecao e chicote, bobina alem de varios outros sensores.....mas tem topico falando disso....
um deles
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... t=efi+mpfi
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Pô cara vlw.. vou dar uma lida...
Mais acho q vou pegar um GL 1.6...acho q anda bem..e vai me dar menos dor de cabeça..
vlw!
Mais acho q vou pegar um GL 1.6...acho q anda bem..e vai me dar menos dor de cabeça..
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