[OPINIÃO] - Motor rajando com 108 mil. Vale a pena arrumar?
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[OPINIÃO] - Motor rajando com 108 mil. Vale a pena arrumar?
Pessoal, comprei um corsa 1.8 flex da minha irma, esta com 108 mil km rodados. Antes de me vender, foi trocado os tuchos, velas e comando de valvulas, e tambem trocada toda a suspensão. Por isso comprei dela...depois desses consertos todos, realmente compensa. Acontece que o motor parece estar rajando de leve, segundo um mecannico daqui. No começo da aceleração o carro faz um barulho tipo vrruummm e depois de acelerar mais o barulho do motor fica mais continuo tipo vuuummm...O mecanico disse que pode ser feito todo o motor, ou só a parte de baixo ou posso deixar assim até o barulho aumentar e ai sim fazer o motor. Tem alguma maneira de eu consertar isso sem ter que fazer motor? Será que é rajada mesmo esse barulho? É complicado vc deixar o carro na oficina sem ter certeza que ta rajando pois os mecanicos adoram fazer consertos que não eram necessarios só para ganhar dinheiro. Alguma opinião?
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procura outro mecanico...
eu nao teria comprado esse carro nem sendo de parente e barato...
ja ter acabado com tudo na parte de cima com 100K nao chega nos 200K sem ter acabado com tudo novamente, cuidado 0
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
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Não tem muito como ajudar. Só escutando o barulho mesmo.
Procure mais opiniões. Leve numa concessionária, num outro mecânico. Tenha mais opiniões.
Só não conte que outro mecânico disse que é motor rajando. Simplesmente se queixe do barulho e espera eles darem o diagnóstico.
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Só não conte que outro mecânico disse que é motor rajando. Simplesmente se queixe do barulho e espera eles darem o diagnóstico.
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com 100 mil km estragar o motor 1.8 da gm? o que ela fazia com carro? esse motor é para chegar facil aos 250mil sem abrir. Bom ja esta esta na merd@ mesmo....vai ter q abrir....esperar estragar de vez ai sim vc mexe com isso.
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pelo contrario, faz o qnt antes, nao se tem a menor ideia do qnt nao se cuidava desse motor, o risco de dar uma CENSURADO maior, faltar lubrificacao, dar um risco q condena o vira entre outras coisas até piores, faz logo.....
mas se compensa, se nao fizer o motor vai jogar fora o carro? entao é claro q compensa....
ja vi gente aki no forum condenar motor com 40K
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de certeza procure outras opiniões.......
Montana 1.8 Sport Preta roletada...
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[quote="SemControle"]procura outro mecanico...
eu nao teria comprado esse carro nem sendo de parente e barato...
ja ter acabado com tudo na parte de cima com 100K nao chega nos 200K sem ter acabado com tudo novamente, cuidado 0[/quote]
Pois é, comprei porque eu tinha um gol 1.0 g4 e eu ia trocar o motor dele, depois vi que não compensava e decidi pegar o corsa pois ia sair mais barato ter que fazer o motor dela do que mexer no meu gol. E por o corsa ter trocado a suspensão toda e mais algumas peças, comprei. Vou levar na codive e ver o que eles falam
eu nao teria comprado esse carro nem sendo de parente e barato...
ja ter acabado com tudo na parte de cima com 100K nao chega nos 200K sem ter acabado com tudo novamente, cuidado 0[/quote]
Pois é, comprei porque eu tinha um gol 1.0 g4 e eu ia trocar o motor dele, depois vi que não compensava e decidi pegar o corsa pois ia sair mais barato ter que fazer o motor dela do que mexer no meu gol. E por o corsa ter trocado a suspensão toda e mais algumas peças, comprei. Vou levar na codive e ver o que eles falam
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[quote="SemControle"]pelo contrario, faz o qnt antes, nao se tem a menor ideia do qnt nao se cuidava desse motor, o risco de dar uma CENSURADO maior, faltar lubrificacao, dar um risco q condena o vira entre outras coisas até piores, faz logo.....
mas se compensa, se nao fizer o motor vai jogar fora o carro? entao é claro q compensa....
ja vi gente aki no forum condenar motor com 40K[/quote]
E esse negocio de fazer a parte de baixo? como funciona? Como ja citei, um mecanico me disse que é só a parte de baixo...
mas se compensa, se nao fizer o motor vai jogar fora o carro? entao é claro q compensa....
ja vi gente aki no forum condenar motor com 40K[/quote]
E esse negocio de fazer a parte de baixo? como funciona? Como ja citei, um mecanico me disse que é só a parte de baixo...
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[quote="danielsjc"]com 100 mil km estragar o motor 1.8 da gm? o que ela fazia com carro? esse motor é para chegar facil aos 250mil sem abrir. Bom ja esta esta na merd@ mesmo....vai ter q abrir....esperar estragar de vez ai sim vc mexe com isso.[/quote]
Antes dela o carro era do cunhado e sei que ele cuidava bem, tirou zero. Depois que minha irma pegou que começou os problemas, eu acho que ela relaxou na troca de óleo...Mais o barulho te bem leve, sera que tem que fazer inteiro??? Bom seja como for vou arrumar ele, esse carro tem tudo que eu queria que meu gol tivesse, rodas, suspensão baixa de fabrica e o motor forte.
Antes dela o carro era do cunhado e sei que ele cuidava bem, tirou zero. Depois que minha irma pegou que começou os problemas, eu acho que ela relaxou na troca de óleo...Mais o barulho te bem leve, sera que tem que fazer inteiro??? Bom seja como for vou arrumar ele, esse carro tem tudo que eu queria que meu gol tivesse, rodas, suspensão baixa de fabrica e o motor forte.
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Então gente, obrigado a todos. Na verdade vou arrumar esse carro pois acho que compensa. Eu vou pagar mais barato nele do que eu ia pagar em outros carros que fui ver, ou seja, a grana que vou gastar no motor nada mais é que a mesma grana que eu ia pagar a mais se compresse outro corsa do mesmo ano, acabou ficando elas por elas, porem com uma vantagem: Foi trocada toda suspensão, foi arrumada a direção que estava muito dura e agora ta ótima, e mais algumas peças do motor, como tuchos, velas. Na vardade minha irma só arrumou tudo isso porque meu cunhado pagou pra ela...rs, depois que eu vi esses consertos todos que me interessei no carro. É como eu disse, pra mim, fazer ou não o motor não vai ser desvantagem pelo preço que eu ia pagar nos outros carros e pelas peças que minha irma trocou. Fora isso é que o carro merece! Puta carro! O que vcs acham?
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