[DÚVIDA] - Pq Corsa demora para pegar e perdeu potência?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

melhor vc dar uma volta em outro corsa igualzinho o seu pra ter algum parametro sobre essa forca ai
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Será que não está com a correia fora do ponto? Tem mecânico que simplesmente erra na hora de colocar e o carro fica manco.

O alternador deve estar fraco mesmo.

Realmente melhor tirar o GNV. É muito penduricalho. Não é só pelo peso de cilindro. Pode ser aluma coisa feita na instalação do GNV atrapalhando.


matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

[quote="dmarcio"]Em tempo, complementando a informação acima, no teste codigo lampejante só apresentou o codigo 12, e no scanner também não apresenta erro algum.

Meus cabelos estão ficando mais brancos com isso !!!![/quote]

Ola caro amigo o meu tb estava apresentando problemas parecidos com o seu ate a aceleração em macha lenta de vez em quando dava uma queda.
Nesse tempo tinha verificado bateria alternador cabos,velas,bomba e ate no rastreador passei e não acusou nada
então resolvi mudar de mecanico o mesmo me aconselhou a trocar o Sendor Map e uma peça que vai na flauta dos bicos ai tudo ficou Blz.

Pede para medir a bateria e a capacidade de carga com o alternador e confere os aterramentos do motor um na bateria um proximo a correia e o outro perto do sensor map todos eles interferem no funcionamento do motor causando uma má leitura do sensor map.Tb pede para conferir a correia dentada pois como citado acima pode estar fora do ponto.

Quanto ao peso carregado pode ate interferir no desempenho mas no mais não atrapalha muito estou com media de 450kg no porta malas devido ao som.
Espero ter te ajudado.

Qualquer coisa me manda msg.ok


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

matrix escreveu:Quanto ao peso carregado pode ate interferir no desempenho mas no mais não atrapalha muito estou com media de 450kg no porta malas devido ao som.
Espero ter te ajudado.
Qualquer coisa me manda msg.ok
Cara MUITO cuidado. Depende do modelo do seu Corsa está acima do máximo permitido pelo projeto, sabe o que significa? Tá entortando o carro.


dmarcio
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Março 2011 01:53:04 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmarcio »

Não não brother, meu cilindro é o pequeno de 8m... Também acho que deve ser alguma coisa de injeção e até mesmo quem sabe o módulo como informado pelo mecânico, mas vou procurar outro mecânico para ver no que vai dar e retorno com feedback.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Eu quis dizer ali pro Matrix com os 450 kg de som.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”