Quem usa Militec-1?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Trancado
dudufuddellys
:: Champ ::
Mensagens: 521
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Quem usa Militec-1?

Mensagem por dudufuddellys »

Alguém aqui usa ou já usou Militec-1 junto com o óleo?

Sábado passado fui trocar o óleo do manco, pois já tinha ultrapassado ehehe, sempre eu coloco óleo para rodar 7.000km, mas troco com 5.000 ou um pouco antes. Mas por motivos financeiros, deixei ultrapassar um pouco este limite! :o

Enfim, troquei o óleo + filtro e aproveitei e coloquei um frasco de Militec-1 de 200ml (R$100,00 :cry: :cry: :cry: ).

Bom, pensei que era propaganda, mas depois disso senti a diferença no pé e no comportamento do carro!

O carro tá girando mais suave e desenvolvendo melhor as marchas em vista de antes! Só não dá para saber sobre os 2,8% de economia de combustível pois o meu marcador de combustível está pirado!

Mas enfim, pra quem nunca usou eu recomendo, tirei a tampa onde se coloca o óleo e melei o dedo nela, vi que o Militec-1 misturado ao óleo cria uma consistência parecida com silicone!

Diz que ele dura até 20.000km, ou seja, vc pode fazer até 3 trocas de óleo para 5.000km ou duas para óleos de 10.000km que o produto ainda estará agindo e protegendo o motor!

Gostei, só o meu bolso que não gostou muito!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.

Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.


edu.GiorlanO
:: Champ ::
Mensagens: 586
Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu.GiorlanO »

Foi um dos melhores investimetos que você fez no motor. É muito bom o uso do Militec.

Porém... Eu uso Molykote. Protege o motor da mesma maneira. Uns dizem que não, outros dizem que é a mesma coisa, outros dizem que não presta fazendo propaganda... Enfim... Gasto R$ 20,00 a mais em cada troca de óleo, e em nenhuma delas eu identifico sujeira acima do normal.

Tem o Bhardal B12 também, mas ainda não experimentei esse.

Independente de qual você usar, o correto é isso ai, sempre procurar melhorias que conserve o bom estado de seu motor e/ou veiculo. Claro, sempre pesquisando antes a respeito.

Abs!


PATRIQUE ROMERO
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 12:06:40 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PATRIQUE ROMERO »

E ai blz uso militec há anos nas minhas motos e corsas nunca tive problema só melhoras no motor e médias de consumo de viagem.
No meu corsa 2000 e no 2006 comecei usar por causa daquele barulho do motor de corsa aquele tatatatatata do carro na lenta ele não tira o barulho mas reduz bastante e o consumo sem ar condicionado a 1oo km/h chega a 15,5 km/pl, pode fazer o teste sem militec média fica em 14 km/pl. Totalmente aprovado
Promero


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so usar a busca q acha muito mais q isso
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... ht=militec
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Trancado

Voltar para “Manutenção”