Olá pessoal...
Estou aqui para postar pq 5 dias a luz da injeção ficou acessa durente uns 30 minutos e depois apagou....levei até o mecanico para ver se tinha gravado erro...apareceu erro de uma peça que fica na parte externa do bico....mas como o carro estava funcionando normalmente ele me disse para continuar e caso desse problemas para não ficar tentando pegar para ele tentar achar o problema...ai ele apagou o codigo do carro.....há 3 dias o carro morreu e não funcionou de jeito nenhum....liguei e pedi ajuda a uma amiga para me guinchar até em casa....no outro dia o carro não funcionou tb....então pensei...- Não é problema de temperatura do motor ou algo assim....mas como não sou mecânico...trouxe o mecanico (que trocou as mangueiras q falei anteriormente.....como ele ja havia avisado que não tinha achado o problema, que o carro funcionou normalmente o dia todo ele fez troca de mangueiras q estavam ruins).....ele fez teste, colocou o aparelho e não apareceu nenhum código....tentamos varias vezes e nada, ele me disse que tinha q fazer limpeza de bico, aproveitar trocar filtro de combustivel e o filtro do carro tb, pq o bico estava travando e por isso que morria....ai fiquei meio assim pq só a limpeza é 220 reais...ai o mecanico me disse q se jogasse HD no bico o carro funcionaria....pegamos o HD ele jogou no bico e dei partida 2 vezes....e o carro funcionou....agora estou esperando o cartão de credito ter limite para mandar arrumar...
ahh ele me disse q provavelmente terei q comprar um bico novo caso o meu estaja ruim...
(ENTÃO PROVAVELMENTE O PROBLEMA É O BICO DE INJEÇÃO ENTUPIDO)
posto assim q arrumar.
abraços.
[DÚVIDA] - Corsa 1.0 94 esta morrendo do nada. O q fazer?
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esse seu mexanico ta tirando $ sem saber o problema
tem q ver q erro é esse q tava ai
nao sair combustivel no bico pode ser muita coisa, chegar a entupir de nao passar combustivel ainda nao vi...
conselho basikim
1- melhor largar o carro parado entao, até achar um bom mecanico
2- ai antes de viajar novamente e gastar o $ no passeio, usar o $ pra deixar em ordem o carro, pq se parar na estrada, é pior ainda, e pode nao ter o $ nem pra rebocar pra casa, guincho é bem $$$...e tem q estar sempre preparado pq carro é q nem crianca, da problema qnd menos se espera, e sempre nessas horas
3-consiga um mecanico bom, e faca uma revisao completa pra tentar evitar esses problemas constantes
tem q ver q erro é esse q tava ai
nao sair combustivel no bico pode ser muita coisa, chegar a entupir de nao passar combustivel ainda nao vi...
conselho basikim
1- melhor largar o carro parado entao, até achar um bom mecanico
2- ai antes de viajar novamente e gastar o $ no passeio, usar o $ pra deixar em ordem o carro, pq se parar na estrada, é pior ainda, e pode nao ter o $ nem pra rebocar pra casa, guincho é bem $$$...e tem q estar sempre preparado pq carro é q nem crianca, da problema qnd menos se espera, e sempre nessas horas
3-consiga um mecanico bom, e faca uma revisao completa pra tentar evitar esses problemas constantes
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Olá Pessoal. Sou Novo no forum e estou com um problema no corsa 1.0 97 que comprei à um mês.
Ele simplesmente, do nada, começou a apagar quando piso na embreagem, ou seja, não está segurando a lenta.
O interessante é que isto só ocorre depois que ando um pouco, aí ela acende a luz da injeção e apresenta o problema. Se ligo na garagem com ele parado não dá problema nenhum. Ligo, deixo esquentar, desligo, ligo de novo e tudo OK.
Lí em algum lugar, não me lembro onde, que corseiros já tiveram este problema e teve haver com o cabo do velocímetro (o meu parou de funcionar devido ao pinhão do cabo estar quebrado, levarei para trocar amanhã). Esta informação procede? Alguém pode me ajudar?
Ele simplesmente, do nada, começou a apagar quando piso na embreagem, ou seja, não está segurando a lenta.
O interessante é que isto só ocorre depois que ando um pouco, aí ela acende a luz da injeção e apresenta o problema. Se ligo na garagem com ele parado não dá problema nenhum. Ligo, deixo esquentar, desligo, ligo de novo e tudo OK.
Lí em algum lugar, não me lembro onde, que corseiros já tiveram este problema e teve haver com o cabo do velocímetro (o meu parou de funcionar devido ao pinhão do cabo estar quebrado, levarei para trocar amanhã). Esta informação procede? Alguém pode me ajudar?
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se tivesse usado a busca ja teria encontrado a solucao do seu problema, no velocimetro paradoMarconitek escreveu:Olá Pessoal. Sou Novo no forum e estou com um problema no corsa 1.0 97 que comprei à um mês.
Ele simplesmente, do nada, começou a apagar quando piso na embreagem, ou seja, não está segurando a lenta.
O interessante é que isto só ocorre depois que ando um pouco, aí ela acende a luz da injeção e apresenta o problema. Se ligo na garagem com ele parado não dá problema nenhum. Ligo, deixo esquentar, desligo, ligo de novo e tudo OK.
Lí em algum lugar, não me lembro onde, que corseiros já tiveram este problema e teve haver com o cabo do velocímetro (o meu parou de funcionar devido ao pinhão do cabo estar quebrado, levarei para trocar amanhã). Esta informação procede? Alguém pode me ajudar?
qnd consertar isso, o seu problema vai acabar como um passe de magica
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Veleu irmão. Conforme informei, sou novo no site e ainda não sei como fazer estas buscas.
Amanhã estou levando para a oficina para fazer a troca do pinhão e posto o resultado. Más acho que nem precisa não é. Valeeeeeeeeeeeeeeeu.
Amanhã estou levando para a oficina para fazer a troca do pinhão e posto o resultado. Más acho que nem precisa não é. Valeeeeeeeeeeeeeeeu.
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nunca se sabe como anda o restante, mas se todo problema comecou com o velocimetro parando, vai se resolver qnd voltar a funcionar tmb....
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Caro Irmão Corseiro
Levei o carro na sexta feira. Foi feita a troca do pinhão do cabo do velocímetro e, como vc falou, foi como um passe de mágica. Acabaram os problemas que vinha apresentando. :o Muito obrigado pela dica e parabenizo pela atenção e profissionalismo de todos os participantes do forum.
Para constar: Mão de Obra- 80,00
Paça- 25,00 ( paralela )
Total 105,00.
Valeu mesmo. Muito obrigado.
Levei o carro na sexta feira. Foi feita a troca do pinhão do cabo do velocímetro e, como vc falou, foi como um passe de mágica. Acabaram os problemas que vinha apresentando. :o Muito obrigado pela dica e parabenizo pela atenção e profissionalismo de todos os participantes do forum.
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q bom q resolveu facinho, as vezes até os mecanicos apanham com painel parado e carro morrendo
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