[SOLUÇÃO] - Pq o carro está morrendo toda hora?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
lando
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Março 2011 11:15:14 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lando »

então o motor antigo ja estava desligando e queimando oleo eu ia ter que fazer ele inteiro, ai eu comprei um flex com nota e anexei o numero ao documento do carro esta funcionando de boa ficou até mais forte viajo com ele direto na estrada é show de bola não desliga o problema é no transito que esquenta e desliga eu ja andei com o scaneer plugado nele não aparece erro nenhum!!
eu vou na oficina do (vizinho) na mãe dos homens pra dar uma olhada qualquer coisa eu dou um tok vou ver se é a bobina é a unica coisa que falta trocar ja troquei todos sensores de temperatura (painel-cebolão-temperatura motor)
Imagem
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Lando,

Você instalou um flexpower e está andando com um distribuidor?
Será que este distribuidor não esteja inadequado para seu motor?
E o platinado? Será que colou?
lando escreveu:então o motor antigo ja estava desligando e queimando oleo eu ia ter que fazer ele inteiro, ai eu comprei um flex com nota e anexei o numero ao documento do carro esta funcionando de boa ficou até mais forte viajo com ele direto na estrada é show de bola não desliga o problema é no transito que esquenta e desliga eu ja andei com o scaneer plugado nele não aparece erro nenhum!!
eu vou na oficina do (vizinho) na mãe dos homens pra dar uma olhada qualquer coisa eu dou um tok vou ver se é a bobina é a unica coisa que falta trocar ja troquei todos sensores de temperatura (painel-cebolão-temperatura motor)
Imagem
Sei não mas acho que o problema pode estwar mais perto de resolver do que imaginamos.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se o flex é esse q aparece na foto, ta o verdadeiro frankstein
motor super moderno em relacao ao sistema de gerenciamento do mesmo....se vc acha q ta forte, imagino no dia q tiver 100%
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
lando
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Março 2011 11:15:14 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lando »

ae galera o motor ficou zerado troquei a bobina e o modulo que fica do lado dela R$100,00 no desmanche agora to tranquilo com meu corsinha ta funcionando redondinho pode (acreditar o motor flexpower cai que nem uma luva nele) flw brigadão a todos
Imagem
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

OPA!

Vamos marcar agora de lavar os carros para bater aquele papo e tomarmos uma tubaína.
lando escreveu:ae galera o motor ficou zerado troquei a bobina e o modulo que fica do lado dela R$100,00 no desmanche agora to tranquilo com meu corsinha ta funcionando redondinho pode (acreditar o motor flexpower cai que nem uma luva nele) flw brigadão a todos
Imagem
Depois vc conta como foi o momento da cirurgia e do pós operatório.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

so uma coisa...ta ai algo q nao compraria em desmanche, a peca tem desgaste natural, pode durar uma semana apenas....com sorte pode durar uns 20 anos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”