[DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A INJEÇÃO. O QUE SERÁ?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
SHARACK
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 01:34:56 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - PROBLEMAS COM A INJEÇÃO. O QUE SERÁ?

Mensagem por SHARACK »

Pessoal to precisando de ajuda, pois, meu corsa hatch 1.0 EPFI a gás e gasolina, está com problemas na injeção... começou a muito tempo atras... Na partida ( quando parte ) fika acesa a luz da injeção, depois o carro engasga e para, pra voltar a funcionar é uma verdadeira novela. Levei para o mecanico e o mesmo trocou o sensor da borboleta, o problema até parecia q tinha sido resolvido, mais o carro continuou engasgando. retornei na mesma oficina e o mesmo mecanico falow q poderia ser a sonda lambda... infelizmente ainda naum a trokei pois tenho medo de gastar e não ser este o problema. Existe um comunidade no orkut q falaum do mesmo problema e q ainda naum encontraraum uma solução.

Preciso saber se alguém jah resolveu esse problema, e se resolveu, como foi!?


Obrigado e abraços
Abraços a todos...
DJ Tony Vialrim


alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

SHARACK escreveu:Pessoal to precisando de ajuda, pois, meu corsa hatch 1.0 EPFI a gás e gasolina, está com problemas na injeção... começou a muito tempo atras... Na partida ( quando parte ) fika acesa a luz da injeção, depois o carro engasga e para, pra voltar a funcionar é uma verdadeira novela. Levei para o mecanico e o mesmo trocou o sensor da borboleta, o problema até parecia q tinha sido resolvido, mais o carro continuou engasgando. retornei na mesma oficina e o mesmo mecanico falow q poderia ser a sonda lambda... infelizmente ainda naum a trokei pois tenho medo de gastar e não ser este o problema. Existe um comunidade no orkut q falaum do mesmo problema e q ainda naum encontraraum uma solução.

Preciso saber se alguém jah resolveu esse problema, e se resolveu, como foi!?


Obrigado e abraços
SHARACK ele engasga no GNV ou gasolina?
Quais os itens checados ai?
Muita calma nessa hora, não troque nada por dedução, se possivel em uma oficina especializada em injeção.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é isso ai
nao troque nada por achismo
deixei seu carro funcionar 100% perfeito em gasolina, pra depois pensar em resolver qq coisa com gnv
em materias tecnicas tem o topico sobre o teste dessa luz da injecao, faca o teste e poste o resultado por la mesmo, e leia todo o topico, possivelmente ja tem a solucao do seu problema la
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”