Boa Tarde.
Bem, sou novo por aqui e gostaria de receber algumas dicas quanto ao meu problema.
A história do meu Corsa WIND 96 é meio triste.
- Se ele fica muito tempo desligado, quando eu ligo, o motor dá a partida normal, e em sequencia ele começa a falhar e ''morre" sozinho - não tenho idéia do que seja, pois as velas estão novas, se eu não ficar acelerando, a falhadeira não para.
Se alguém tiver idéia do que seja, já ajuda bastante.
Fico no aguardo.
Abraços.
[DÚVIDA] - MOTOR FALHANDO. O QUE SERÁ?
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, como ele da a partida de cara, descartamos a bateria, ela está boa.
O fato dele falhar e apagar principalmente, parece ser falta de pressão na linha de combustível, pode ter um micro-furo em uma mangueira ou algo assim, e com o tempo que ele fica parado a pressão cai, e não vence "encher" no momento que tu liga o carro, então ele apaga antes da linha pressurizar novamente.
O que tu pode fazer é levar no teu mecânico, eles tem um aparelho que faz a medição da pressão e do fluxo de combustível.
Tu vai perguntar, ba mas deveria feder a gasolina então, teoricamente sim, mas o vazamento pode ser até pra dentro do tanque, então tu não perde gasolina, perde apenas a pressão.
Existem outros hipóteses, mas eu começaria por essa.
O fato dele falhar e apagar principalmente, parece ser falta de pressão na linha de combustível, pode ter um micro-furo em uma mangueira ou algo assim, e com o tempo que ele fica parado a pressão cai, e não vence "encher" no momento que tu liga o carro, então ele apaga antes da linha pressurizar novamente.
O que tu pode fazer é levar no teu mecânico, eles tem um aparelho que faz a medição da pressão e do fluxo de combustível.
Tu vai perguntar, ba mas deveria feder a gasolina então, teoricamente sim, mas o vazamento pode ser até pra dentro do tanque, então tu não perde gasolina, perde apenas a pressão.
Existem outros hipóteses, mas eu começaria por essa.
- sousaman
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- Contato:
Vizinho,
Se tiver problemas e não tiver mecânico de confiança, me procure que te indico um bem bacana aqui na cidade dos índios.
Abraços!
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NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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- Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara, meu carro está com o mesmo problema, mas só acontece quando está frio...fica falhando, mas não morre não. O Léo pode ter dado a solução do meu problema, pq eu levantei o carro esses dias e percebi um MICRO furo em uma daquelas duas mangueiras azuis que saem do tanque.
Meu carro ao ligar e sair com ele enquanto está frio fica amarradão e falha logo ao ligar.
Meu carro ao ligar e sair com ele enquanto está frio fica amarradão e falha logo ao ligar.
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quarta-feira 17 2012f Outubro 2012 12:55:58 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá caros,
Sou novo no clube e estou com um grande problema que não acho solução.
Tenho um corsa wind 94/95 que anda perdendo força, não só em subidas como tbm em retas.
A rotação fica variando muito quando está parado, independente da temperatura, as vezes a rotação baixa tanto ao ponto do carro desligar. quando estou acelerando, do nada ele perde potência e fica borbulhando e depois retoma a aceleração.
Ja fiz os seguintes serviço no mecanico
Troquei valvula de temperatura,limpeza de bico, troca de velas e cabo, teste no sensor de marcha lenta. aterramento do alternador e verifiquei se o mesmo está gerando, teste de bateria.
Estou ficando sem idéias, não olhei sensor map, bobina e modulo, sonda lamina.
Alguém poderia me dar alguma ideia?
agradeço a todos pela ajuda
Sou novo no clube e estou com um grande problema que não acho solução.
Tenho um corsa wind 94/95 que anda perdendo força, não só em subidas como tbm em retas.
A rotação fica variando muito quando está parado, independente da temperatura, as vezes a rotação baixa tanto ao ponto do carro desligar. quando estou acelerando, do nada ele perde potência e fica borbulhando e depois retoma a aceleração.
Ja fiz os seguintes serviço no mecanico
Troquei valvula de temperatura,limpeza de bico, troca de velas e cabo, teste no sensor de marcha lenta. aterramento do alternador e verifiquei se o mesmo está gerando, teste de bateria.
Estou ficando sem idéias, não olhei sensor map, bobina e modulo, sonda lamina.
Alguém poderia me dar alguma ideia?
agradeço a todos pela ajuda
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- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se o problema aparece mais apos aquecer, tem cara de bobina, a bomba é outra q apos aquecer da bastante problema...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quarta-feira 17 2012f Outubro 2012 12:55:58 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Quando vc fala a bomba se refere a de combustível?Feolaco escreveu:Boa Tarde.
Bem, sou novo por aqui e gostaria de receber algumas dicas quanto ao meu problema.
A história do meu Corsa WIND 96 é meio triste.
- Se ele fica muito tempo desligado, quando eu ligo, o motor dá a partida normal, e em sequencia ele começa a falhar e ''morre" sozinho - não tenho idéia do que seja, pois as velas estão novas, se eu não ficar acelerando, a falhadeira não para.
Se alguém tiver idéia do que seja, já ajuda bastante.
Fico no aguardo.
Abraços.
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- Localização: São Paulo - SP
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sim..
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
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