[DÚVIDA] - Barulho metalizado, nas engrenagens ou no cambio?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
renato007
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:53:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Barulho metalizado, nas engrenagens ou no cambio?

Mensagem por renato007 »

Galera, seguinte, meu corsa tem suspensao a ar e tava com um probleminha no compressor e tal nao consegui levanta-lo todo, dai quando fui sai da garagem arrastou bastante no chão q é um pouquim alto pra descer. Dai por diante passei a escutar um barulho estranho parece metal batendo vindo proximo do lado das correias e engrenagens... nao vi nada de anormal visivelmente eo carro ta andando. Oq pode ser? Meu corsa é 1.0 wind... alguma ideia de algo q pegou no chao e saiu do lugar sera? Achei q fosse só o peito de aço q arrastou...


Valcer
:: Champ ::
Mensagens: 403
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valcer »

Pode ter raspado o escapamento e soltado lá no coletor... ai quando tá ligado fica vibrando!
Com o carro ligado já tentou olhar debaixo pra tentar escutar de onde vem o barulho?
Tem o peito de aço também...

Acho que não é nada grave ai, só alguma coisa que você raspou no chão e deve ter soltado...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

normal de carro baixo, deve ter pregado o protetor de carter no escap e as vezes rola uma vibracao...no meu era assim, o escap tmb era maior q o original.....o pior q por um furo no protetor de carter, comeu bem na juncao do cambio com o motor....e meu protetor era modificado pra nao ficar batendo em tudo no chao....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”