[DÚVIDA] - Motor bate válvula após troca de peças. E agora?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Higor Pedro
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Fevereiro 2011 10:03:05 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Motor bate válvula após troca de peças. E agora?

Mensagem por Higor Pedro »

Boa Noite, galera!!! Preciso de um socorro. Tenho um corsa sedan millenium 2001 e estou com a seguinte situação do nada ele começou a bater válvula. O mecânico falou que era para trocar e eu troque comando de válvula, tuchos, balancin. só que o carro continua com o barulho de batendo válvulas. Gostaria de saber se alguém já passou ou está passando por esta situação e podem me orientar o que fazer. Valeu!!!
Higor Pedro


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Oi Higor.
Bem vindo ao Corsa Clube, o maior clube monomarca do Brasil!
Para uma pronta solução do seu problema, sugiro que faça uma visita ao fórum de "Mecânica e Preparação".
Ali nós temos várias matérias técnicas e também inúmeros tópicos que tratam do problema que você está vivendo agora.
Dê uma boa pesquisada, e caso não encontre nada, crie um tópico naquela sessão que certamente os usuários frequentadores daquele fórum terão uma pronta solução pra você.
Se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo.
Abraços,
Ulisses
:D


RAIMUNDO NONATO
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sexta-feira 10 2010f Setembro 2010 11:23:22 AM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RAIMUNDO NONATO »

meu amigo eu estou com esse problema, tenho um corsa sedam MPFI 1.0 8v 99/2000 e ta com essa batadeira, assim como vc eu troquei o comando, tuchos, balancin, resolveu um tempo, mas depois voltou denovo, no meu caso observei ke tem duas valvulas que não estão lubrificando direito estão meio asperas, elas então passando no balacin com pouco oleo, é Higor o negocio parece ser mais complicado do que parece meu amigo, se vc achar a solução poste um topico, pois gostaria de saber, abraçoss!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”