[DÚVIDA] - Retifica de motor com 120.000km. É necessária?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

qnd faz a de cima e a de baixo ja ta bem rodada, a tendencia é zoar com os aneis, quebrar, alinhar, ai passa a queimar muito oleo pelos respiros na tampa de valvula...
ai ja viu...sujando velas, sujando corpo de borboleta e assim vai....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


leonardo10005
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Mensagem por leonardo10005 »

[quote="SemControle"]qnd faz a de cima e a de baixo ja ta bem rodada, a tendencia é zoar com os aneis, quebrar, alinhar, ai passa a queimar muito oleo pelos respiros na tampa de valvula...
ai ja viu...sujando velas, sujando corpo de borboleta e assim vai....[/quote

Vlw isso pode me ajudar a entender porque meu carro em transito pesado depois que liga a ventuinha pela segunda vez começa a sair uma fumaceira danada, mas na pista o desenpenho e consumo continua o mesmo.


Corssic
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Mensagem por Corssic »

Ihhh...parceiro, se vc cuidar direito do Oleo, filtros, arrefecimento vai longe...

Eu tenho um Uno com mais de 220.000 Km, e o funcionamento tá normal...

Vendi o meu Classic com 110.000 Km, sem estar baixando uma gota de oleo....respiros todos limpos....deu até dó....rsrsr...

Boa sorte, com a sua caranga....


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