qnto a perda de rendimento no GNV também concordo, mas o que me espanta é que qndo mudo a chave seletora pra gasolina, não muda muita coisa não. Eu achava que o carro ficaria bem mais esperto numa subida. As vezes não é nada e sim minha estranheza em estar dirigindo um carro limitado pela motorização baixa e porte(sedan).Corssic escreveu:Pq assim, o uninho que eu tenho, anda fácil na Bandeirantes por exemplo a 120 km/h de ponta a ponta....tanto na gasolina quanto no GNV, mas é claro no GNV pegou subida perde velocidade mesmo, não tem milagre....
Agora eu não sei como é o esquema do Siena, mas vale a pena dar uma verificada no esquema de instalação do GNV, a geração do KIT de GNV que é utilizado, e também ver se a instalação do GNV, não está bloqueando um pouco a passagem do AR, para quando o carro está na gasolina.....pois o misturador deve estar entre o filtro de ar e o coletor, e pode restringir além do necessário a passagem do ar, fazendo o carro gastar mais e render menos....
Se puder ajudar em mais alguma coisa....estamos aí....
Abraço....
No seu uno, na chave seletora na gasosa pisando fundo no plano, ele passa dos 130 km/h. Já fez esse teste? Se não, não to pedindo pra fazer ok? só por informação.
120 km/h o siena atinge bem e mantém numa boa no GNV num plano. É aquele negócio qndo pega o embalo vai na boa. Valeu