[DÚVIDA] - Motor com barulho direto. tec, tec, tec! E agora?

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

se o barulho é o tempo todo...ta com cara de ser comando
mas é akilo barulho é dificil dar qq ideia sem ouvir, e ouvindo nao é facil pq todos barulhos internos de motor no corsa sao tec tec tec mesmo
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alcineu
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Mensagem por alcineu »

btitz escreveu:É exatamente esse tec tec tec... porém o barulho eu só consigo ouvir em marcha lenta... ajudei em algo com essa informação ?
se pisar no pedal de embreagem ate o fundo o ruido some?
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btitz
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Mensagem por btitz »

Pisando na embreagem o barulho não some e o motor não é 16V


fherreira1970
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Mensagem por fherreira1970 »

Olá amigo pode ser tucho descarregado, va a uma mecânica e peça pro mecânico olhar, peça tambem pra medir a pressão da bomba de óleo como seu carro esta com 200000 km pode ser que ella esteja fraca e não esta lubrificando direito.


Corsa Prata
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Mensagem por Corsa Prata »

fherreira1970 escreveu:Olá amigo pode ser tucho descarregado, va a uma mecânica e peça pro mecânico olhar, peça tambem pra medir a pressão da bomba de óleo como seu carro esta com 200000 km pode ser que ella esteja fraca e não esta lubrificando direito.
isso pode ter ocorrido por falta de lubrificação ou seja falta de oleo em algum ponto do comando fazendo com que o o balancim toque a cabeça do comando sem lubrificar causando o desgaste do mesmo ... abra a tampa de valvulas e com o carro desligado que e possivel ver o desgaste dele ...se for e troca-lo e fazer um teste na bomba de oleo tbm..boa sorte :wink:


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Corsa Prata escreveu:
fherreira1970 escreveu:Olá amigo pode ser tucho descarregado, va a uma mecânica e peça pro mecânico olhar, peça tambem pra medir a pressão da bomba de óleo como seu carro esta com 200000 km pode ser que ella esteja fraca e não esta lubrificando direito.
isso pode ter ocorrido por falta de lubrificação ou seja falta de oleo em algum ponto do comando fazendo com que o o balancim toque a cabeça do comando sem lubrificar causando o desgaste do mesmo ... abra a tampa de valvulas e com o carro desligado que e possivel ver o desgaste dele ...se for e troca-lo e fazer um teste na bomba de oleo tbm..boa sorte :wink:
se trocar o comando por apresentar desgaste, verifique todo sistema de lubrificacao, deve ter algumas borras, q estao dificultando a lubrificacao.....so trocar sem as devidas revisoes nao vai longe o comando novo
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