[DÚVIDA] - Luz de advertência acende e apaga. É falha?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Luz de advertência acende e apaga. É falha?

Mensagem por Rafael Justus »

Fala pessoal beleza?!

À alguns dias notei o funcionamento ao girar a ignição de meu carro.
Sobre a luz de advertência do imobilizador eletronico (a chave de boca)... sempre conheci o funcionamento de meu carro que ao girar a ignição essa luz acende e apaga-se em seguida e aí eu bato na partida. No manual consta que o funcionamento perfeito deve ser este ela tem q apagar ao girar a ignição.
Notei a alguns dias sem querer (rss) que a luz nao se apagou ao girar a ignição..mas ao ligar o motor ela apaga...ate aí beleza...aí não aconteceu mais e fiquei sempre esperto qto ao painel.
Agora essa semana ela fica acesa direto qndo liga a ignição...mas funciona o motor e apaga...blz..

DEVO me preocupar com isso?

pois como todo corseiro tbm sou bem chato e detalhista ...notei isso e to esperto.
O carro está normal... manutenção em dia...


abraçoooos
Rafael

Corsa Hatch Premium econo.flex 2007/2008

Fotos:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=59690


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

Os carros mais modernos tem 2 "luzes de injeção" onde na realidade akela mais antiga tipo um motor indica problemas no funcionamento do motor, problemas estes que podem gerar um consumo maior fazer o carro nao pegar e ate mesmo aumentar a poluição, agora esta que parece uma chave refere-se a problemas no carro mas que nao estao ligados a estes fatores, ou seja pode ser um rele solto um fuzivel queimado qualquer problema que nao influencie no funcionamento do motor

o meu apresentou isso era so o rele da partida a frio solto, verifica todos os reles fusiveis lapadas etc


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”