[DÚVIDA] - Corsa falhando e sem força. O q fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Ricardo97
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Novembro 2010 11:09:13 AM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Corsa falhando e sem força. O q fazer?

Mensagem por Ricardo97 »

Ola pessoal eu tenho um corsa super 1.0 mpfi. Ontem entupiu a bomba de oleo ai nao achei nem uma oficina de confiança! Tive que ir em uma que eu nem conhecia! chegando la o cara ja condenou o comando de valvula ai falei p ele trocar o kit de comando e o resto do serviço q tinha q fazer limpeza do motor troca da correia dentada oleo. entao fui buscar o carro hoje quando começei a andar com o carro ele tava fazendo barrunho ai cheguei em casa fiquei desconfiado quando abri a tampa em cima do camando supresa o cara nao tinha trocado nenhum comando Fui engando ele me cobrou R$:400,00. voltei la e consegui o dinheiro de volta do comando. mas o carro esta falhando bem pouco e esta sem força oq sera q esse cara fez??
Me ajude por favor


manabu
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 07:06:31 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manabu »

verifica o ponto do motor. talvez o mecanico que vc levou faz servico porco e no minimo deixou fora do ponto o motor. um dente ja deixa o motor sem forca .


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26809
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

1º nao fique andando com o carro, vc ja sabe q ta cheio de borra, se entupiu bomba, faltou lubrificacao em todo lugar, depende o qnt ainda funcionou sem oleo, pode ter muito estrago ai....
2º leve no seu mecanico e explique o q aconteceu...ele vai ver o q o pikareta nao fez e deveria ter feito
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”