[DÚVIDA] - MOTOR ENGASGANDO EM BAIXO GIRO (1000 À 2000)

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elder-oliveira
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[DÚVIDA] - MOTOR ENGASGANDO EM BAIXO GIRO (1000 À 2000)

Mensagem por elder-oliveira »

Galera, bom dia! Socorro, tenho um corsa sedan gls 1.6 16v, percebi que à alguns dias mais precisamente uma semana pra cá tenho notado que as vezes nas saídas o carro da umas engasgadas na faixa de giro entre 1000 e 2000rpm, notei também que algumas vezes não acontece. Alguem pode me ajudar? Estou pensando em fazer o reset da IE. Valew


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Não seria vela?

Abraços!
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elder-oliveira
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Mensagem por elder-oliveira »

Pois é ainda não troquei nada, queria fazer alguns testes antes para evitar de ficar gastando com tentativa e erro manja...


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Pode ser velas, cabos, marcha lenta suja, sonda lambda, bomba de combustível entre outros.
elder-oliveira escreveu:Pois é ainda não troquei nada, queria fazer alguns testes antes para evitar de ficar gastando com tentativa e erro manja...
Melhor passar num prestador de confiança, para testar estes itens.

Abraços!
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elder-oliveira
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Mensagem por elder-oliveira »

è....estou com o carro a duas semanas e ao experimentar e levar no mecânico estava tudo aparentemente bem....vou levar novamente para o mecânico e resolvendo posto o resultado....Mas valew pela força


languer
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Mensagem por languer »

o meu esta as vezes assim ... eu ligo pela manha a marcha lenta dele fica doida, aí ele ameaça desligar, bate um cheiro forte de gasolina, aí depois ele estabiliza, eu saio dele fica dando aqueles solavancos ( socos na aceleracao ) , depois de uns 2 minutos estabiliza e fica normal.

pode ser o regulador de pressao?

Obs: Ele não tem dificuldade pra pegar !


cirosm
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Mensagem por cirosm »

o meu estava assim, engasgando quando pisava de leve no acelerador em baixa, uando afundava o pe ele limpava e ia. troquei o mangore do tbi pro coletor porq estava com entrada de ar e mandei passar o sacanner q acusou q tinha sensores q ele isolava (map por exemplo) e falhava inclusive em curvaas. mas isso so descobri depois de ter trocado velas, cabos, correia, enfim tudo novo, portanto pode ser uma serie de coisas mesmo.
mas fica a dica, abraço!


elder-oliveira
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Mensagem por elder-oliveira »

Bom dia galera, vou levar ele hoje no mecânico e vou postando o andamento ai do prejuizo...valew


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Como foi a visita ao médico?

Abraços!
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Mensagem por elder-oliveira »

Bom dia galera....
Estava sem net nesses dias..ai ...então como já era de se esperar o mecânico de minha confiança já estava fechado e só volta a funcionar hoje, mas pra não perder a viajem passei em uma mecânica que vi no caminho só pra ter uma idéia do que era, e pelos problemas relatados ele foi direto e já disse que primeiramente tinha que ver a sonda lambida, ao abrir o capô o mesmo já viu ela simplesmente estava solta, e segundo ele ao tentar colocar estava aparentemente espanada, mas com um pouco de paciencia deu aperto e colocou no lugar ele disse pra ver se melhorou, mas continua o mesmo problema, será que pode ser que tenha que trocar essa peça?


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