[DÚVIDA] - Pq o Acelerador não responde?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
rato ef
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Novembro 2010 11:51:17 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o Acelerador não responde?

Mensagem por rato ef »

Olá pessoal do clube,tenho um corsa gls 1.6 hacht 8v e estou quebrando minha cabeça para resolver um problema.O acelerador pára de responder do nada e tanto no gás quanto na gasolina,e em marcha lente e na alta tbm,e depois q vou parando o carro ele morre,quando vou liga-lo ele demora para pegar,as vezes ele pega e logo morre. Já troquei sensor de marcha lenta,sonda lâmbda,velas,cabos de vela,limpeza de TBI,limpeza de bicos injetores,troquei filtro e bomba de combustível.Não sei mas oq pode ser.
Outro problema:
Eu escuto um barulho no escapamento perto do catalizador,como s estivesse furrado e as vezes solta uns estouros.Será q em função da minha sonda lâmbda estar ela denificou o catalizador ou é regulagem do GNV msm?
Se puderem me ajudar lhes agradeço mt.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a vida util de um catalizador é estimada em 10 anos, mas se o carro passa por alguns problemas e nossas gasolinas boas, antecipam esse fim....o normal do catalizador entupido é conforme o motor vai funcionando ir perdendo rendimento cada vez mais, gerar um enorme calor no console central, entre freio de mao e alavanca de marchas, soltar um odor de ovo podre no escapamento......
eu nao sei se é bem isso q ta acontecendo, mas vc nao devia ter trocado tudo do carro sem saber onde estava o problema...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


rato ef
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 25 2010f Novembro 2010 11:51:17 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rato ef »

Opa meu amigo,fiquei o dia todo para descobrir o problema,mas consegui achar o tal defeito,era a bobina que estava ruim.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”