[DÚVIDA] - Pq o 4 cilindro está com a compressão baixa?

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franciscokuhnert
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[DÚVIDA] - Pq o 4 cilindro está com a compressão baixa?

Mensagem por franciscokuhnert »

Oi pessoal estou com um problemão,fiz recentemente o motor devido a ele está rajando.E nisso fiz também a troca do kit comando,após a montagem do motor o mesmo apresenta baixa compressão no 4° cilindro detalhe,coloquei um kit da marca CGD e agora estou com dúvidas sobre este problema.Já retirei o cabeçote e mandei para a retifica e o mesmo não apresenta falhas o que pode está acontecendo ?Grato pelas dicas. :shock:
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manabu
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Mensagem por manabu »

tanta coisa que pode ser, se testaram o cabecote provavelmente checaram acentamento de valvulas. poderia ser junta de cabecote danificado ou fora do ponto ou o comando nao esta adequado.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se foi todo refeito e estao dando certeza q nao tem nada no cabecote, pode ser anel alinhado, é meio dificil motor recem feito esta assim
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manabu
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Mensagem por manabu »

mes passado veio um uno aqui na oficina com a junta queimada, tirei o cabecote e mandei na retifica para dar um banho quimico tampar uma corrozao e plaina. logico que fazer acentamento de valvula e trocar os vedadores . dai na tarde do mesmo dia chegou o cabecote. montei o cabecote de volta no carro, aproveitei e ja troquei as correias e os tensores a mando do cliente. quando fui dar a partida o carro nao pegava nem com reza braba. tinha centelha , tinha combustivel, motor tava no ponto certinho, fui testar compressao, e soh tinha um cilindro com compressao necessaria. os outros 3 tava bem abaixo. quase nada :/ , ranquei o cabecote de novo e mandei de volta pra retifica que verificaram que as valvulas nao estavam acentadas como deveria :/ perdi o dia inteiro de trampo, fora que fiz 2 vezes o mesmo servico mas a retifica pagou a mao de obra. gracas a Deus... depois disso nunca mais confiei em retifica. sempre que chega cabecote de la eu testo as valvulas com alcool e jato de ar pra ver se tao mesmo acentadas:/


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