[DÚVIDA] - Pq o 4 cilindro está com a compressão baixa?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Terça-feira 21 2010f Dezembro 2010 09:45:51 PM
- Localização: Itapevi - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Pq o 4 cilindro está com a compressão baixa?
Oi pessoal estou com um problemão,fiz recentemente o motor devido a ele está rajando.E nisso fiz também a troca do kit comando,após a montagem do motor o mesmo apresenta baixa compressão no 4° cilindro detalhe,coloquei um kit da marca CGD e agora estou com dúvidas sobre este problema.Já retirei o cabeçote e mandei para a retifica e o mesmo não apresenta falhas o que pode está acontecendo ?Grato pelas dicas.
Eu amo mecânica e eletrônica
-
- :: Super ::
- Mensagens: 66
- Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 07:06:31 PM
- Localização: Maringá - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tanta coisa que pode ser, se testaram o cabecote provavelmente checaram acentamento de valvulas. poderia ser junta de cabecote danificado ou fora do ponto ou o comando nao esta adequado.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26799
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se foi todo refeito e estao dando certeza q nao tem nada no cabecote, pode ser anel alinhado, é meio dificil motor recem feito esta assim
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Super ::
- Mensagens: 66
- Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 07:06:31 PM
- Localização: Maringá - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mes passado veio um uno aqui na oficina com a junta queimada, tirei o cabecote e mandei na retifica para dar um banho quimico tampar uma corrozao e plaina. logico que fazer acentamento de valvula e trocar os vedadores . dai na tarde do mesmo dia chegou o cabecote. montei o cabecote de volta no carro, aproveitei e ja troquei as correias e os tensores a mando do cliente. quando fui dar a partida o carro nao pegava nem com reza braba. tinha centelha , tinha combustivel, motor tava no ponto certinho, fui testar compressao, e soh tinha um cilindro com compressao necessaria. os outros 3 tava bem abaixo. quase nada :/ , ranquei o cabecote de novo e mandei de volta pra retifica que verificaram que as valvulas nao estavam acentadas como deveria :/ perdi o dia inteiro de trampo, fora que fiz 2 vezes o mesmo servico mas a retifica pagou a mao de obra. gracas a Deus... depois disso nunca mais confiei em retifica. sempre que chega cabecote de la eu testo as valvulas com alcool e jato de ar pra ver se tao mesmo acentadas:/
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 18 Respostas
- 2453 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2816 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 1711 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 634 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 649 Exibições
-
Última mensagem por Horácio
-
- 1 Respostas
- 3043 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 0 Respostas
- 1560 Exibições
-
Última mensagem por Jorge-Fiel
-
- 2 Respostas
- 1876 Exibições
-
Última mensagem por yuriclassic16
-
- 1 Respostas
- 13051 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 10014 Exibições
-
Última mensagem por Bange