[DÚVIDA] - Corsa fraco e apagando. O que será?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
gladcell
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Dezembro 2010 04:53:39 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Corsa fraco e apagando. O que será?

Mensagem por gladcell »

Seguinte, tenho um corsa maxx 1.8 flex 2005, comprei esse carro a pouco e assim, na primeira ocasião ocorreu um apagão total no sistema, quando ele pegava parecia que estava funcionando apenas 3 cilindros, acionei a garantia da loja que havia me vendido pois afinal de contas tirei o carro da loja na terça e quando forá na quarta ocorreu o apagão. Bom o mecanico checou os bicos, cabo de vela, vela etc e nada...levaram o carro p/ loja, não sei o que fizeram e me entregaram com o carro funcionando.
Dias passados novamente o mesmo problema, o carro simplesmente apagou, dessa vez foi levado novamente pois ainda tinha garantia, eles retificaram o cabeçote, quando peguei o carro novamente notei que agora ele está sem potência, acreditem ele arranca menos que 1.0 sendo 1.8. quando da na louca dele, mesmo em velocidade nas trocas de marcha ele simplesmente apaga...já apelidei ele de "corsa apagão" rsrsrs
galera alguem pode me ajudar por onde começar a resolver esse problema porque hoje em dia mecanicos bons estão em estinção...
vlw pessoal!!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Não será simplesmente a bobina?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


ricardoemilio
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 19 2010f Julho 2010 08:26:37 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardoemilio »

Pode ser aterramento, algum conector que resolve dar mau contato de vez em quando.

Procura mexer em todos os pontos de aterramento que vc encontrar. Da uma verificada tbm no corpo de borboleta (mais especifico no sensor de borboleta TPS), pois ele tem apresentado problemas de construção. Tem topico aqui no forum falando dele.

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”