[DÚVIDA] - Porque o carro fica acelerado na partida?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
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CHICOJHJ
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Mensagem por CHICOJHJ »

kra será q era isso mesmo??? pois desde q tenho minha wagon nao troquei os cabos nem as velas... a unica coisa que acharam foi um defeito no sensor da borboleta, aproveitando foi limpo o corpo tbm...
melhorou... mas naum resolveu 100% do problema
vou ver as velas e os cabos


cas
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Mensagem por cas »

Se estiver com as latas da chupeta as vezes não percebe ou se escuta a fuga de centelha. E o carro fica fraco, mancando cilindro. E com o carro na lenta ou acelerando sem carga dificilmente vai ver/ sentir fuga, se houver é porque já está bem ruim.
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junior almeida 33
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Mensagem por junior almeida 33 »

OLÁ PESSOAL ME CHAMO JUNIOR ALMEIDA TO COM UM PROLEMA SERIO, MEU CORSA CLASSIC 2007 2008 ELE TA ME DEIXANDO LOUCO, ELE FICA ACELERADO QUANDO LIGO, DOU A PARTIDA, QUANDO PISO NA EMBREAGEM, DETALHE, LEVEI NO MECANICO E JA CONFERIMOS ATUADOR DE MARCHA LENTA TROCAMOS O MODULO E NADA QUANDO ESTOU ANDANDO É MUITO EXTRESSANTE O GIRO DELE SOB ATE 2500 A 3000 RPM E AS VEZES QUANDO ESQUENTA ELE FICA MORRENDO O GIRO CAI, QUANDO TESTA NO ESCANER ELE FICA NORMAL ME AJUDEM TO QUASE DESISTINDO DELE


junior almeida 33
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Mensagem por junior almeida 33 »

o q pode ser esse defeito
tbm troquei velas cabos de velas e nada


Ramme
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Mensagem por Ramme »

E ai galera, voltando ao assunto de marcha lenta alterada na primeira partida, depois de mais de 30 dias posso confirmar que o meu problema esta resolvido, não alterou mais a lenta como antes, acredito realmente que eram os cabos pois o problema sumiu exatamente um dia após a troca, lembrando que meu problema era apenas nas partidas pela manha ou após varias horas parado !!
Como citei anteriormente, possuo desconto na concessionaria para compra de peças, mas depois dos cabos de velas tive problemas com outros componentes originais, TA FEIA A COISA, nem original da para confiar !!
comprei cabo da embreagem pois o pedal estava um pouco pesado, troquei e para minha surpresa ficou mais pesado ainda, andei uns dois dias e resolvi lubrificar o cabo velho e tirar a duvida, ficou bom, mas como sou teimoso tirei novamente o cabo e coloquei o novo e a m... ficou dura, fui até a concessionaria e relatei o defeito com o cabo para o vendedor, ele chamou um técnico na oficina para dar uma olhada, o FDP deu uma pedalada e condenou a embreagem, mas ele não esperava que eu fosse me dispor a colocar o cabo velho na frente deles, após uns cinco minutos fiz a troca e provei que não estava louco, sem argumento o "técnico" falou que infelizmente as peças de reposição nem sempre são as mesmas da linha de montagem e que não poderia trocar a peça com defeito pois a mesma não foi instalada por eles e assim sendo não teria garantia !! Sai de la xingando até a terceira geração da família daquele FDP


cas
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Mensagem por cas »

Trabalhava em empresa que fornecia direto pra montadora (linha de montagem) e também reposição (concessionária), pra linha de montagem a tolerância/ defeitos/ qualidade são bem criteriosos, pra reposição é mesma qualidade ou inferior a paralela.
Amigo meu que trabalha em css disse que eles compram as peças e poem nas caixinhas da marca.
Só tem FDP...
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Renilsonchavesap
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Mensagem por Renilsonchavesap »

Amigo estou com o mesmo problema no meu corsa wago 1,6 8 V ano 98, ao ligar o carro a é celebração sobe a 3,000 rpm fica e depois desse devagar. Já troquei senso posição da borboleta. Limpeza da tbi. Limpeza do picos .bomba de gasolina nova .filtro novo.ateramento forao chegado tudo. Já foi feito o escane e não acusou nada. E continua a sim. Mesmo ele guente. Ele faz isso. Se eu desligar e ligar o carro .Não sei mais o que fazer...Obrigado.


Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

Renilsonchavesap escreveu:Amigo estou com o mesmo problema no meu corsa wago 1,6 8 V ano 98, ao ligar o carro a é celebração sobe a 3,000 rpm fica e depois desse devagar. Já troquei senso posição da borboleta. Limpeza da tbi. Limpeza do picos .bomba de gasolina nova .filtro novo.ateramento forao chegado tudo. Já foi feito o escane e não acusou nada. E continua a sim. Mesmo ele guente. Ele faz isso. Se eu desligar e ligar o carro .Não sei mais o que fazer...Obrigado.
Sensor de Marcha lenta talvez...


awaked
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Mensagem por awaked »

O scaner (não os erros) vai dizer qual instrução está sendo dada pra subir a rotação, por consequência vai saber o motivo. Mas tem que saber ler os parâmetros da injeção.


Renilsonchavesap
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Mensagem por Renilsonchavesap »

Levei o carro a outro mecânico , onde troquei sensor de temperatura , correia nova no ponto. Reles fusível encaixe novos limpeza da tampa de cima do moto e foi trocado os terminais de terra do carro ...adivinha hahah não resolvel nada continua acelerado ao ligar tanto frio como quente. Já não sei mais o que fazer, o mecânico disse que pode ser os aneis que então gasto , por ele tá jogando uma fumaça quando ligar , será que pode se isso ? Ele não fazia isso antes , depois da limpeza da tbi ele ficou assim ..


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