Oscilaçao na marcha lenta

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SemControle
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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 03rd 2010f Novembro 2010 11:48:01 AM

mas ai ja sao outros motivos, vc deixar de mandar esse vapor de oleo quente pra admissao ja melhora o rendimento, tanto pelo calor, como pela sujeira....o problema q esse vapor é inflamavel e toxico, e nao vai sujar a admissao, mas ta lambuzando outras partes


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FABIO_FRIO
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Mensagempor FABIO_FRIO » Quarta-feira 03rd 2010f Novembro 2010 02:02:08 PM

Santo forum. Buscando por pessoas com o mesmo problema que eu no forum achei um que dizia para olhar o cano mais fino que sai do cabeçote para a admissão e quando tirei ele surpresa, estava entupido com uma gosma preta, limpei e coloquei as mangueiras no lugar agora nao sei se vai estar entupido dentro do corpo da borboleta. Segundo ele se entope o menor o vapor só sai pelo maior dai acaba sujando toda admissão. Só nao sei como o mecanico me cobrou limpesa de bico descarbonização da admissão e nao me olhou isso. Vamo respeitar.


FABIO_FRIO
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Mensagempor FABIO_FRIO » Quarta-feira 03rd 2010f Novembro 2010 02:06:57 PM

Vou fazer um teste na estrada dai vou voltar no mecanico e fazer ele limpar o copo da borboleta denovo só pra ve o que ele vai falar.


SemControle
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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 03rd 2010f Novembro 2010 05:56:51 PM

pensei q ja tinha desligado as 2 mangueiras.....

mas mesmo assim, se ta subindo muito vapor é folga nos cilindros, tem q ver


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Mensagempor FABIO_FRIO » Quinta-feira 04th 2010f Novembro 2010 07:36:27 AM

800 e poucos reais mais tarde, o carro ficou com a lenta filé só com a limpeza desse caninho. :redhotevil: Mas ele ainda da uns soquinhos quando anda em marcha mais leve com baixo giro.


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Mensagempor SemControle » Quinta-feira 04th 2010f Novembro 2010 07:50:33 AM

tem mecanico q nao sabe das coisas ou quer dar golpe mesmo


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