Luz de "Gerenciamento Eletrônico do Motor"

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Trancado
leandrofviana
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Outubro 2010 11:01:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Luz de "Gerenciamento Eletrônico do Motor"

Mensagem por leandrofviana »

Olá galera,

Sou novato no forum, e novato em corsas. Acabo de adquiri um Corsa Wind 2001 e estou gostando bastante do possante. Porém, no primeiro dia em que peguei ele e fui dar uma volta, percebi que acendeu uma luz no painel que eu não sabia o que era e, como não tinha o manual do carro, fiquei super preocupado. A luz ficou acesa por alguns segundo (uns 15 segundos) e se apagou. Peguei o manual do corsa 2007 no site deles e tentei me basear por ele, e vi que esta luz seria a luz de "Gerenciamento Eletrônico do Motor". Pelo que fala o manual do corsa 2007 se esta luz se acender eu deveria parar o carro. Se ela acender e apagar rapidamente não teria problemas, seria normal. Gostaria de saber se alguém que possui o manual deste carro pode me confirmar se eu devo ficar despreocupado ou se devo fazer alguma manutenção. Alguém já passou por isso? A luz até agora não acendeu mais e já andei cerca de 150km. Agradeço desde já ;)
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

famosa luz da injecao eletronica

dentro de materias tecnicas aki em motor e preparacao tem um topico q mostra até como vc mesmo pode fazer um teste e ver algum erro q ta gravado na central....
15segundos nao seria suficiente pra gravar o erro, diz q sao necessarios 30segundo pelo menos....
da uma olhada em materias tecnicas e posta nesse topico q to falando...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”