[DÚVIDA] - Tanque de combustível furado, tem conserto?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

eu ja nao gosto nem do eskema de ligacao eletrica dentro do tanque pra bomba e marcador de combustivel, ja acho isso um risco brincar com energia q gera a faisca pra explosao...

quem conhece como um motorzinho eletrico trabalha, sabe muito bem q tem faisca em tempo integral de funcionamento.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


paulo.carpediem
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 29 2015f Janeiro 2015 05:49:58 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulo.carpediem »

Sobre o link no YR , comentado acima, fui eu quem fiz o teste e digo que já faz 5 anos que fiz o tal remendo e o tanque continua se comportando como original. Aliás , o tal tanque é de Santana quadrado com capacidade para 75 (setenta e cinco)litros, tanque este original, já que na época que ele foi fabricado , os postos de gasolina fechavam, por decreto federal, às 18 horas da sexta-feira e só voltavam à abrir às segundas-feiras às 6 horas da manhã e com isso a VW que havia lançado o primeiro carro com motorização 1.8 , se viu obrigada a equipá-lo com tanque grande , para não ver seus proprietários parados por "pane seca" passível de multa. Voltando ao assunto , as próprias concessionárias fazem este tipo de "remendo" , com fibra.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”